GBOEX dispõe de novo canal de contato

Comunicação com o corretor: GBOEX dispõe de novo canal de contato
Iniciativa tem o objetivo de facilitar ainda mais a comunicação com a empresa

O GBOEX investe constantemente na melhoria de seus canais de comunicação com foco na qualidade do atendimento, no repasse de informações aos associados e na transparência das relações comerciais. Por isso, passou a disponibilizar o serviço de Discagem Direta a Ramal (DDR), dando a oportunidade aos seus associados ao contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio de um aparelho móvel.

A tecnologia simplifica e gera qualidade nas ligações internas e externas. O contato acontece por meio do número (51) 3215.8083. Além desse, o 0800.541.2483 segue acessível para telefones fixos, já que as ligações via celular não são aceitas por esse canal. Todos os meios digitais também seguem em funcionamento e são espaços para esclarecimento de dúvidas ou contratações.

“Acreditamos que é possível desenvolver estratégias para a entrega de soluções adequadas e sempre evoluir nos canais que possibilitam o contato dos clientes com o GBOEX”, destaca Mara Rodrigues Pereira, gerente de Relacionamento com o Cliente. Para quem já usufrui dos benefícios da empresa, a executiva reafirma as funcionalidades do novo Portal de Serviços, lançado neste ano em www.gboex.com.br. “Empenhamos esforços em busca da excelência em todos os setores para que os clientes tenham sempre a melhor experiência ao procurar o nosso apoio”, conclui.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:



banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.