Coneccta anuncia contratação de Donizetti Ferreira para liderar expansão no Sudeste

Coneccta anuncia contratação de Donizetti Ferreira para liderar expansão no Sudeste

Executivo construiu uma ampla rede de relacionamento com os corretores durante os mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros, Donizetti Ferreira — ou simplesmente Doni, como é amplamente conhecido — é o novo reforço da Coneccta para liderar a expansão da empresa na região Sudeste. Ao longo de sua trajetória, Doni construiu uma sólida rede de relacionamento com corretores, além de ter se destacado em processos de gestão e desenvolvimento comercial.

Na Coneccta, seu principal desafio será ampliar o conhecimento da marca junto aos corretores da região, destacando a credibilidade de uma empresa que acumula décadas de atuação sólida no setor. A missão de Doni também envolve fortalecer o posicionamento da Coneccta como uma parceira estratégica para os corretores, evidenciando os benefícios da terceirização de serviços operacionais.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para isso, o trabalho de branding será essencial. A construção de reconhecimento da marca passará por ações que destacam os diferenciais da empresa, inclusive por meio de depoimentos de parceiros que já utilizam e confiam nas soluções da Coneccta. Com uma bagagem rica em experiência e resultados, Doni chega para contribuir com a missão da empresa de gerar ainda mais valor ao ecossistema de seguros.

“A participação nas feiras deste ano, como Brasesul e Conec, alinha o compromisso da Coneccta em se colocar próxima dos corretores, ouvindo suas necessidades e tirando dúvidas sobre os serviços. Esse tipo de interação direta com o público-alvo é fundamental para fortalecer a credibilidade e gerar mais engajamento”, destaca o executivo.








banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.