Está chegando a hora do maior evento do setor em 2020

Está chegando a hora do maior evento do setor em 2020

O maior evento do mercado de seguros em 2020 será realizado nesta quinta-feira (12 de novembro), a partir das 17 horas. Organizado pela Fenacor, ENS e Sincors, o “Conexão Futuro Seguro Brasil” convocou uma seleção de destacados palestrantes e especialistas, que levarão os corretores de seguros a conectarem-se com novas ferramentas, soluções e oportunidades de negócios vitais para o futuro da categoria, além de muita informação, capacitação e treinamento.

Nessa lista de atrações já confirmadas estão a atriz Denise Fraga, que vem se destacando como palestrante com foco nas conexões humanas e quanto isso será importante no futuro; os professores da ENS lldebrando Neres Júnior – que irá falar sobre a possibilidade de o corretor atuar como agente autônomo de investimento, consolidando sua imagem de planejador de proteções – e Aluízio Barbosa, a quem caberá explanar sobre os efeitos da LGPD; o presidente do Conselho de Administração da MAG, Nilton Molina; o especialista Paulo Moura, diretor da Quinto Domínio (que desenvolveu a ferramenta LGPDCOR para os corretores de seguros); o coordenador da Certisign, Lafaiete Dias de Lima, que apontará como a certificação digital pode ser uma ferramenta para gerar muitas oportunidades de negócios para os corretores de seguros; o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha e o professor de Direito e ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Ricardo Morishita Wada, que tratarão do tema “Autorregulação”.

O “Conexão Futuro Seguro Brasil”, é a etapa de conclusão do inovador e histórico ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, no qual foram realizadas 22 edições estaduais.

Os corretores de seguros que participaram dessas etapas estaduais já estão automaticamente inscritos no evento nacional e receberão um e-mail confirmando sua inscrição.

Os demais profissionais poderão conferir os detalhes da programação e fazer a sua inscrição gratuitamente no site do evento: www.conexaofuturoseguro.com.br.

No final do evento, os corretores de seguros associados ao Sincor inscritos no “Conexão Futuro Seguro Brasil” irão participar de premiação especial e podem ganhar um carro zero km.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.