Conexão Futuro Seguro terá ação social

Conexão Futuro Seguro terá ação social

O “Conexão Futuro Seguro 2021”, ciclo de eventos virtuais que a Fenacor, os Sincors e a ENS irão promover a partir do dia 29 de junho (terça-feira), terá uma importante ação social, de âmbito nacional. Trata-se do “Conexão Solidariedade”, que prevê a distribuição de cestas básicas para pessoas de baixa renda, famílias afetadas pela pandemia, seja pelo desemprego ou morte do provedor, ou que passaram pela doença e estão com sequelas e precisam muito de ajuda. “Trata-se de um amparo SEGURO para quem precisa tanto neste momento”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Os Corretores de Seguros poderão fazer doações através de PIX ou QR Code (que aparecerá durante a apresentação de cada etapa do ciclo). A estimativa é de que cada cesta tenha um custo médio de R$ 75,00. 

As cestas doadas serão destinadas para famílias da região onde o Corretor doador atua.

Além disso, a Fenacor se compromete a, no mínimo, “dobrar” o volume de doações, destinando uma cesta a mais além daquela já doada por cada Corretor.

PARTICIPAÇÃO. As inscrições no “Conexão Futuro Seguro 2021” já estão abertas para os Corretores de Seguros associados aos Sincors e colaboradores das Corretoras PJ, além de alunos da ENS. Acesse o hotsite do evento e confirme sua participação, neste endereço eletrônico: http://www.conexaofuturoseguro.com.br/

No hotsite também é possível conhecer os palestrantes e os destaques da programação e ficar por dentro de tudo sobre o Conexão futuro Seguro 2021,

No total, serão nove etapas regionais e um grande evento nacional (31 de agosto).

A cada semana, será realizado um evento, sempre às terças-feiras e com início às 17 horas, exceto a etapa de São Paulo, marcada para 23 de agosto (segunda-feira).

Antes da abertura de cada evento, haverá, a partir das 16h15min, um “esquenta” com atividades e muitas novidades.

Veja a lista completa dos eventos (que podem, excepcionalmente, ser alteradas), e a quem se destinam:

29 de junho – associados dos Sincors Amazonas e Roraima e do Pará;

06 de julho – Sincors: Rondônia e Acre e de Tocantins; 

13 de julho – Sincors: Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Paraíba; 

20 de julho –  Sincors: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; 

27 de julho – Sincors: Goiás e Distrito Federal;

03 de agosto – Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco; 

10 de agosto – Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;

17 de agosto  – Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná);

23 de agosto – Sincor: São Paulo; e

31 de agosto – Evento Nacional  

As vagas serão limitadas. Não perca essa oportunidade de se conectar com a nova ordem já estabelecida.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.