Conhecer Seguros lança cartilha sobre tendências da corretagem de seguros em 2021

Conhecer Seguros lança cartilha sobre tendências da corretagem de seguros em 2021

Com o objetivo de auxiliar o corretor de seguros no planejamento do seu negócio neste início de ano, a Conhecer Seguros disponibiliza gratuitamente a cartilha “Principais Tendências na Corretagem de Seguros 2021”. O material está disponível no site da instituição.

Abordando situações como oportunidades na oferta de novos produtos de seguros, ramos em alta, entendimento apurado quanto ao perfil de risco do cliente, atenção às mudanças de clausulados dos produtos ofertados pelas seguradoras, presença digital, entre outras, a cartilha aponta itens que devem estar no radar de todos os corretores de seguros.

É o que explica o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias. “O corretor de seguros é peça fundamental para que pessoas e empresas tenham proteção adequada às suas necessidades, principalmente nesse período em que estão mais expostas a perdas diante da pandemia da Covid-19. Neste material, destacamos a relevância da categoria para identificar esses riscos, ofertar os produtos adequados e promover um atendimento especializado através de multicanais, situações que exigem conhecimento especializado e independência”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 12ª edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.