Conhecer Seguros lança curso para novos profissionais de corretoras; acesse o código promocional

Conhecer Seguros lança curso para novos profissionais de corretoras; tenha acesso ao desconto exclusivo
Os 20 primeiros que usarem o código CSNDIG10 terão 10% de desconto na inscrição

A Conhecer Seguros acaba de lançar o “Curso de Capacitação para Novos Profissionais de Corretoras de Seguros”, desenvolvido especialmente para atender à necessidade de capacitação e treinamento básico em seguros dos novos profissionais contratados pelas corretoras.

Em uma parceria inédita com a Seguro Nova Digital, a Conhecer Seguros dará 10% de desconto no curso para os 20 primeiros inscritos que usarem o código promocional CSNDIG10. Copie o código, CLIQUE AQUI e cole no campo de desconto.

Conheça o curso:

A Conhecer Seguros lança o “Curso de Capacitação para Novos Profissionais de Corretoras de Seguros”, desenvolvido para atender à necessidade de formação básica dos colaboradores que atuam nas corretoras. As aulas iniciam no dia 18 de novembro e o curso conta com a coordenação acadêmica do especialista e diretor da Conhecer Seguros, Walter Polido.

As aulas acontecem no formato “On line, ao Vivo”, no horário das 19h00 às 21h30, de segunda a quinta-feira. As inscrições estão em promoção até o dia 10 de novembro pelo valor de R$ 10x de R$ 31,00 (ou à vista por R$ 280).

O curso aborda temas essenciais para a capacitação dos profissionais, como os fundamentos do seguro, o ciclo de vida das operações de seguros e os processos de negócio típicos das corretoras. Os conceitos e técnicas serão colocados em prática através de oficinas (workshops), com exemplos de operações dos principais tipos de seguros. O trabalho em equipe, o relacionamento com os clientes e os cuidados com a comunicação por e-mails e mensagens, bem como o uso das redes sociais também se encontram em um dos módulos desenvolvidos.

Segundo Polido, o corretor de seguros, como líder e empreendedor, é o responsável pelo desenvolvimento da sua equipe. “Receber e capacitar os novos profissionais que passam a ajudá-lo na sua corretora é uma atividade que demanda o seu envolvimento, para que tenha uma equipe de pessoas bem treinadas e motivadas, e que contribua decisivamente para o sucesso do seu negócio”, afirma.

Esse procedimento, no entanto, nem sempre é seguido pelo corretor de seguros e pelas pessoas que já o auxiliam na operação, devido aos seus muitos afazeres diários. “É comum que o colaborador, geralmente sem conhecimento de seguros, receba pouco treinamento e, em consequência, que a sua contribuição fique muito abaixo do esperado pelo corretor de seguros que o contratou, por isso, este curso é fundamental”, reforça Polido.

Os temas serão abordados por grandes especialistas conhecidos do setor, como Christiane Hessler Furck, Fabiano Pinheiro da Cruz, Thais Giuliani e Thiago Fecher. As inscrições estão abertas e disponíveis no site da Conhecer Seguros.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.