Conhecer Seguros apoia live sobre mulheres no mercado de seguros

Conhecer Seguros apoia live sobre mulheres no mercado de seguros

Nesta segunda-feira, 16, às 19h, a Methas Iter Treinamentos vai promover uma live no Youtube com as autoras do novo livro “Mulheres no Seguro”. A transmissão, que conta com o apoio da Conhecer Seguros, reúne empresárias do setor para apresentar suas histórias inspiradoras.

A live faz parte de um programa da Methas Iter chamado “Injeção de ânimo na sua segunda-feira – Gente que faz, fazendo!” e, nesta edição, ele vai abordar a obra que, através de depoimentos de 30 mulheres que atuam no mercado de seguros, busca discutir a equidade de gênero. Para assistir, clique aqui.

Para o diretor da Conhecer Seguros, Sidney Dias, o livro é um marco para o setor. “Com esse posicionamento todos crescem: as organizações e as pessoas. Em termos de gestão e de forma pragmática, acionistas e dirigentes de empresas devem olhar para os excelentes resultados que podem obter promovendo a igualdade de oportunidades. Trata-se de um universo de talentos, de pessoas que devem preencher cargos de chefia e direção, sem limitações”, comenta.

A diretora da Methas Iter Treinamentos, Sandra Petroncare, diz que esse é o objetivo do programa das segundas-feiras: apresentar histórias reais, de pessoas que venceram as dificuldades e hoje são grandes exemplos. “Quando iniciamos esse trabalho, tínhamos no Brasil cerca de 12 milhões de desempregados, mas, infelizmente, esse número vem crescendo de maneira acelerada. Por isso, nós, como instituições de ensino, queremos estimular nossos alunos e o público em geral a investirem no empreendedorismo. E, desta vez, o foco será o público feminino”.

O lançamento oficial do livro vai acontecer no dia 25 de novembro, com a organização da TV Gestão RH e transmissão pelo canal da Editora Leader. A obra já pode ser adquirida nas lojas virtuais Submarino, Americanas.com, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon, como também nas lojas físicas da Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes e Livrarias Curitiba.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.