XP e Rico anunciam consórcio com cashback

XP e Rico anunciam consórcio com cashback

Clientes das marcas receberão de volta o valor da primeira parcela, isenção na taxa de adesão, redução de até 50% no valor da parcela e descontos nas taxas de administração dos produtos disponíveis nas plataformas

A XP e a Rico anteciparam suas ofertas da campanha Super Novembro de Black Friday para aquisição de consórcios. Até 31 de outubro, os clientes XP e Rico poderão contratar cotas de consórcio com benefícios únicos, incluindo cashback e descontos exclusivos.

A campanha é destinada aos clientes XP e Rico que têm interesse em diversificar seu portfólio de aquisição de bens e serviços. Sendo assim, clientes que adquirirem uma cota do consórcio de uma das marcas receberão de volta o valor da primeira parcela, limitado a R$ 2 mil por CPF, na forma de cashback. Além disso, os clientes terão acesso a vantagens adicionais, como isenção de taxa de adesão, redução de até 50% no valor das parcelas e descontos nas taxas de administração dos produtos disponíveis na plataforma.

“A XP Seguros e Previdência tem como objetivo ser uma solução ampla e estratégica para os clientes que buscam planejar suas aquisições de forma inteligente, especialmente em um cenário econômico desafiador, no qual o consórcio se destaca como alternativa ao financiamento”, afirma Caio Souza, Head de Consórcio da XP Inc.

“Essa campanha reforça nosso compromisso em proporcionar opções flexíveis e acessíveis para os nossos clientes realizarem seus projetos.”

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Para participar, é necessário que o cliente possua uma conta digital ativa na XP ou Rico e realize a contratação do consórcio por meio de um consultor de investimentos durante o período promocional. O valor do cashback, limitado a R$ 2 mil por CPF, será creditado na conta do cliente em até 60 dias após o término da campanha. Mais informações podem ser conferidas nas páginas XP (https://lp.xpi.com.br/BANCOXP) e Rico (https://lps.rico.com.vc/temporadadevantagens).

O consórcio incentiva o planejamento financeiro de consumidores com diferentes perfis, desde clientes que buscam um crédito convencional, até aqueles que tem liquidez, mas podem obter resultados melhores no médio e longo prazo, sem lançar mão de suas aplicações para adquirir esses bens. A compra planejada via consórcio evita a exposição do consumidor às altas taxas de juros de um empréstimo convencional ou financiamento.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.