Convenção da CORIS, empresa de seguro viagem, é marcada por novidades

Convenção da CORIS é marcada por novidades

Empresa reúne colaboradores para avaliar ações do ano e alinhar novas estratégias para 2023

Para celebrar mais um ano e alinhar as novas estratégias para 2023, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem, reuniu seus colaboradores de todo o Brasil para a segunda edição da sua Convenção de 2022. O evento que acontece desde o dia 28 de novembro vai até hoje, 2, no Vale Suíço Resort, em Itapeva, Minas Gerais, promete divulgar um resultado anual que merece ser celebrado, além de eventuais surpresas e inovações.

Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS

“Este foi um ano excelente para a CORIS. Superamos os desafios da retomada do mercado de turismo e todo esforço dos nossos colaboradores e parceiros está refletido nos excelentes resultados que alcançamos”, comenta. Segundo ele, a CORIS já superou os resultados pré-pandemia e registrou um crescimento de 40% se comparado a 2019.

Com o tema ‘Futuro e Inovação’, a convenção reúne os colaboradores da CORIS de todo Brasil para uma programação repleta de atividades. Entre elas estão treinamentos comerciais, palestras e atividades em grupo com intuito de manter a sinergia entre as equipes, alinhar estratégias e planejar o futuro. O evento conta com cinco valores que orientam as atividades diárias dos colaboradores: CONFIANÇA, RALACIONAMENTO, INTEGRIDADE, FOCO E PERFORMANCE e EVOLUÇÃO. Para o encerramento, está programada uma festa temática com show da banda Pegada Universitária.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Segundo o CEO, com a velocidade da transformação do mundo, é preciso estar preparado para os desafios do mercado. “Precisamos cada vez mais nos informar, nos inspirar, nos transformar e nos provocar para desenharmos nosso futuro. Por isso, é tão importante nos reunirmos para trocar conhecimento e nos capacitarmos para os novos desafios. A inovação está dentro de cada um de nós e o futuro está conectado com o nosso presente”, encerra Luiz Gustavo da Costa.

Campanha de upgrade

Outra novidade anunciada durante a Convenção foi a promoção de ‘upgrade’ de cobertura, exclusivamente no plano VIP, para o mês o dezembro. Ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para 100 mil e assim por diante até o plano de 500 mil que garantirá cobertura de 1 milhão. A promoção vai até 31 de dezembro para as emissões internacionais e tem validade de um ano.

“Esta é uma excelente oportunidade para os clientes garantirem as melhores coberturas pelo menor preço, e para os agentes de viagens e corretores de seguros alavancarem as suas vendas de final de ano”, afirma Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS.

Fonte: AFT Digital

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.