Coris comemora conquista de dois importantes selos da GPTW

Coris comemora conquista de dois importantes selos da GPTW

Bruno Venancio e André Domiciano, da Coris

A empresa ficou no 16º lugar, entre as 20 melhores empresas de médio porte para se trabalhar em Barueri e Região, e também conquistou o selo destaque em saúde emocional

A Coris, uma das maiores empresas de seguro viagem do país, que havia recebido em março, pelo segundo ano consecutivo, o selo GPTW (Great Place To Work), tem ainda mais motivos para comemorar: neste ano, a companhia foi premiada com o 16º lugar no ranking entre as 20 melhores empresas de médio porte para se trabalhar em Barueri e região, na Grande São Paulo, dentre as milhares de empresas estabelecidas no local. Além disso, a Coris também ganhou o selo de destaque por saúde emocional, concedido apenas para oito empresas.

A Coris é a única detentora deste selo no ramo de seguros e assistência ao viajante. De acordo com Bruno Venancio, Diretor Jurídico e RH, o reconhecimento só reforça a seriedade e o compromisso da companhia com seus colaboradores. “Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois sempre investimos em um ambiente de trabalho positivo e agradável. É através do bem-estar dos nossos colaboradores que conseguimos estabelecer uma base sólida para o crescimento da Coris”, comemora o executivo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A premiação foi realizada em Barueri e os executivos Bruno Venancio (Diretor Jurídico e RH) e André Domiciano (Diretor Financeiro) receberam os reconhecimentos.

A GPTW é uma consultoria empresarial global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Para conceder o selo, a GPTW realiza uma pesquisa junto aos colaboradores, que avaliam uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.