CORIS reforça parceria com corretores de seguro

CORIS reforça parceria com corretores de seguro

Empresa destaca resultados alcançados e desafios para continuar crescendo

De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a arrecadação do setor de seguros no primeiro semestre de 2022 foi de R$ 168,80 bilhões, crescimento de 16,4% em relação ao mesmo período de 2021, quando foram movimentados R$ 145,04 bilhões.

A expectativa é que essa tendência de crescimento se mantenha ao longo de 2022, atingindo resultados superiores aos patamares pré-pandemia. A procura do seguro viagem cresceu bastante desde o início do ano e, por conta da pandemia, passou a ser um item essencial em qualquer planejamento de viagem dos brasileiros.

Pensando na continuidade desse crescimento, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, reforça a importância dos corretores de seguro tanto para as vendas dos produtos do segmento de viagem, quanto para a ampliação da conscientização sobre a importância de viajar sempre segurado.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, o corretor de seguro é o profissional que pode ajudar os viajantes a adquirirem os melhores produtos e os mais adequados para as suas necessidades. “O seguro viagem não é uma commodity e sim um serviço de alta qualidade em que os produtos ofertados estão em constante evolução. Por isso, é essencial contarmos com corretores de seguros preparados e capacitados que sejam capazes de identificar o perfil do viajante e as especificidades dos produtos para direcionar as melhores coberturas para cada tipo de cliente e de viagem”, explica.

Neste “Dia do Corretor de Seguros”, a CORIS agradece a parceria na conquista dos excelentes resultados alcançados em 2022 e reforça a importância do segmento no enfrentamento dos desafios para os próximos anos. “Queremos dar todo o suporte para os corretores, tanto em vendas e emissões, como em todos os processos que permeiam essa parceria. Nosso objetivo é trabalharmos juntos pela tranquilidade dos nossos clientes”, finaliza o CEO.

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.