Coris anuncia novo serviço para clientes que precisam acionar o seguro viagem

Coris anuncia novo serviço para clientes que precisam acionar o seguro viagem

A tecnologia de teletriagem é inovadora no mercado e traz diversos benefícios para os clientes

A Coris, empresa especialista em seguro viagem, acaba de anunciar um novo serviço que facilitará o atendimento dos passageiros que acionam o seguro viagem.

A partir de agora, todos os segurados que precisarem de atendimento em viagem poderão passar por uma teletriagem, com objetivo de agilizar o processo. “Por vídeo, nossa equipe consegue aferir sinais vitais, como pressão arterial, saturação, batimentos cardíacos e grau de estresse em menos de um minuto. É uma tecnologia inovadora no mercado de seguro viagem que ajudará na avaliação e direcionamento do atendimento médico”, explica Juçara Serrano, diretora de operações da Coris.

Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem. “Quando se trata de uma solicitação de atendimento médico, nossa equipe gera um link e envia ao segurado para que ele acesse a chamada de vídeo com a enfermeira. Ao acessar o link, um dos passos é fazer uma imagem própria para que a tecnologia faça a leitura dos sinais vitais do segurado. Esse processo leva apenas alguns segundos e, assim que o vídeo iniciar, a enfermeira já terá acesso a esses dados”, complementa a diretora.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com o serviço já disponível no mercado, a executiva destaca as vantagens da teletriagem. Conheça:

Agilidade no atendimento:

Com os dados coletados, os atendentes conseguem atuar com maior agilidade e precisão no momento de uma eventual emergência médica durante a viagem.

Atendimento personalizado:

A partir do conhecimento detalhado do quadro de saúde do viajante, a Coris oferece um atendimento altamente personalizado, considerando as necessidades específicas de cada paciente.

Mais tranquilidade para o viajante

A teletriagem proporciona uma sensação de segurança adicional ao passageiro, garantindo que todos estarão  protegidos por uma tecnologia inovadora e uma equipe médica altamente preparada.

Além da teletriagem, a Coris também possui assistência própria, o que garante ainda mais agilidade e segurança nos processos. “Hoje, a empresa conta com 30 colaboradores na assistência e outros 15 no departamento médico e no setor de qualidade, garantindo que a assistência funcione 24h por dia, todos os dias da semana, 365 dias por ano”, enfatiza Juçara Serrano.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.