24/09/2020
Seguro cobre jogadores em caso de Coronavírus

Seguro cobre jogadores em caso de Coronavírus

Fonte: UOL Esporte

Quando o São Paulo e o Corinthians fecharam no mercado da bola as transferências de Pedrinho e Antony para o exterior, acertaram também o seguro para que os jogadores pudessem atuar tranquilos no Brasil sem receios de sofrerem uma lesão.  Afinal, a dupla só poderia se transferir para a Europa no segundo semestre e, até lá, jogaria o Campeonato Paulista, o Brasileiro e a Libertadores. Porém, os acordos, os atletas também estão protegidos para outros problemas de saúde, como o coronavírus.

Como os campeonatos nacionais foram paralisados e não há previsão de retorno, existe até a possibilidade de Pedrinho e Antony não defenderem mais Corinthians e São Paulo, respectivamente. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o Ajax foi o responsável por arcar com o seguro de Antony, enquanto o Benfica pagou pelo de Pedrinho. Antony é um dos principais jogadores do elenco do Tricolor paulista.

Negociado com o clube holandês por 16 milhões de euros, ele disputou 52 partidas pelo time do Morumbi e marcou seis gols. Já o Benfica vai desembolsar 20 milhões de euros por Pedrinho, que defendeu o Alvinegro em 141 partidas e fez 12 gols.

Coronavírus

Contudo, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *