CORPe proporciona planos de saúde e odonto aos mais de 240 mil associados da AFPESP

CORPe proporciona planos de saúde e odonto aos mais de 240 mil associados da AFPESP

Claudio Pardal, diretor comercial da CORPe Saúde

Na parceria, são oferecidas opções de operadoras e produtos regionalizados, todos com preços acessíveis

A CORPe Saúde é a mais nova administradora de benefícios da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP). Assim, disponibiliza seu portfólio de operadoras parceiras aos mais de 240 mil associados da entidade, atendendo aos mais variados perfis de servidores civis municipais, estaduais e federais do território paulista, tanto na ativa quanto aposentados.

“Conscientes de que principalmente o público idoso compromete boa parte de sua aposentadoria com despesas relacionadas à saúde suplementar, mas não deseja abrir mão dela, nossa Coordenadoria de Assistência à Saúde trouxe uma alternativa de qualidade, com preços acessíveis e ampla rede credenciada nas regiões da respectiva cobertura assistencial de cada operadora”, afirma o presidente da AFPESP, Artur Marques.

Especializada em produtos coletivos por adesão, no Estado de São Paulo, a CORPe oferece sete opções de operadoras segmento médico-hospitalar (Ameplan Saúde, Ativia, Oeste Saúde, Pessoal Saúde, Santa Casa de Mauá, São Francisco Vida e Total Medcare SP) e uma odontológica (Dentalpar). Essas empresas atendem na capital paulista, Região Metropolitana e/ou em cidades do interior do Estado de São Paulo. No total, a administradora atua com mais de 40 operadoras em todo o País.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O diretor comercial da CORPe Saúde, Claudio Pardal, vê a parceria com a AFPESP como uma grande oportunidade de proporcionar acesso a tratamento médico e dental a preços justos e com administração eficiente. “Nosso trabalho vai muito além da venda. Queremos que as pessoas tenham qualidade de vida, por meio do acesso à saúde com atendimento adequado às suas necessidades”. Nesse sentido, acrescenta Artur Marques, “nossos associados já podem economizar, optando por um plano de saúde cuja cobertura de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios encontra-se na região onde residem”.

Há distintos canais para os associados acessarem e conhecerem os novos planos: digitais exclusivos; e-mail; telefone; WhatsApp; e presencial, no Guichê de Atendimento da CORPe Saúde, localizado no quinto andar da Sede Social da AFPESP (rua Dr. Bettencourt Rodrigues, 155, Centro, São Paulo, SP), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.