CORPe inicia distribuição do Plano de Saúde São Camilo Saúde no Ceará

CORPe inicia distribuição do Plano de Saúde São Camilo Saúde no Ceará

Sergio Silvestre, diretor do Plano de Saúde São Camilo; Claudio Pardal, diretor da CORPe Saúde; e Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde.

A parceria garante aos beneficiários atendimento nas unidades Plano de Saúde São Camilo das cidades assistidas pela Beneficência Camiliana do Sul nesse estado

Mais uma importante parceria é anunciada pela CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o país, na região Nordeste. Desta vez a CORPe soma seus mais de 10 anos de séria atuação na oferta do produto coletivo por adesão, em 20 estados brasileiros, ao Plano de Saúde São Camilo, que teve sua história iniciada através dos Hospitais da Beneficência Camiliana do Sul, há 31 anos.

A parceria tem início no Ceará, onde a operadora já garante atendimento de qualidade  a mais de 19 mil beneficiários, por meio da modalidade de oferta “grupo de municípios”, que garante ao beneficiário contratante atendimento nas unidades Plano de Saúde São Camilo das cidades assistidas pela Beneficência Camiliana do Sul. Entre as recentes iniciativas da operadora, tem destaque o projeto de auxílio integral à saúde Cuidar São Camilo, que contempla os programas de promoção e prevenção à saúde “A Espera de um Bebê”, “Crescer”, “Fique Bem Comendo Bem” e “Vitalidade”.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada do Plano de Saúde São Camilo aqui na CORPe. Trata-se de uma instituição séria e com várias sinergias com as estratégias que estamos conduzindo na companhia”, afirma o gerente Comercial Responsável pelas regiões Nordeste e Norte na CORPe, Emerson Rogério. “O Ceará é só o primeiro estado que consolidará essa parceria em todas as localidades em que atua, de forma muito responsável e expressiva, a operadora. Por isso, é momento de muita celebração pra nós”, garante.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“A chegada do Plano de Saúde São Camilo marca um momento ímpar da CORPe no mercado de saúde suplementar: o da administradora que quer crescer com os parceiros corretos, de forma sustentável e responsável, garantindo o acesso de serviços de saúde suplementar de qualidade para uma sociedade que tanto demanda por produtos diferenciados”, acrescenta o presidente da CORPe Saúde, Dirceu Canal.

Ter no portfólio um produto como o Plano de Saúde São Camilo ratifica o compromisso da administradora de benefícios com o setor e com a sociedade, na oferta de produtos diferenciados. “No Caso do Plano de Saúde São Camilo, inclusive, estará garantido para os beneficiários contratantes, atendimento em todas as Unidades São Camilo pertencentes à Beneficência Camiliana do Sul, bem como atendimento de urgência e emergência, quando estes contratantes estiverem em trânsito e em localidade fora da cobertura da rede credenciada do produto, através da Abramge, sempre respeitando as condições contratuais. Uma parceria ansiada e que muito alegra a todo o time da CORPe”, aponta o diretor Executivo Comercial da CORPe, Claudio Pardal.

Um dos objetivos estratégicos do Plano de Saúde São Camilo é disponibilizar acesso à saúde nas regiões onde atua. “Por isso, estamos muito satisfeitos em firmar parceria com a CORPe e confiantes no crescimento acelerado da carteira de beneficiários em Fortaleza e região. Estamos unidos por um novo rumo na saúde”, conclui o diretor Executivo do Grupo São Camilo, Sergio Silvestre.

O lançamento da parceria aconteceu na última terça-feira, 17 de outubro, no hotel Oásis, em Fortaleza, para mais de 100 corretores da região.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.