CORPe leva operadora Plano Brasil Saúde também para o estado da Bahia

CORPe leva operadora Plano Brasil Saúde também para o estado da Bahia

Parceria entre as empresas foi iniciada em agosto de 2022 com atuação no Rio Grande do Norte

Depois de consolidar a parceria no Rio Grande do Norte, a CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o país, intensifica sua atuação no Nordeste levando os produtos da operadora Plano Brasil Saúde (PBS) também para o estado da Bahia.

A operadora nasceu justamente em Salvador, onde possui sua maior estrutura de atendimento, e depois seguiu expansão para outros pontos do Nordeste, como o Rio Grande do norte, para o qual escolheu a CORPe como parceira na distribuição. Com o sucesso no primeiro estado, a PBS firma acordo agora para a distribuição ao público baiano.

Vanessa Nascimento, gerente Comercial Nacional da CORPe Saúde, ressalta que nesta parceria os corretores podem oferecer uma ótima opção de plano por valores acessíveis. “O portfólio da PBS comercializado pela CORPe tem produtos coletivos por adesão a partir de R$ 185”, revela. “Foi com a certeza da solidez da empresa e seu atendimento em hospitais conceituados que estamos vindo para uma nova praça, com nova equipe”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A PBS aposta em tecnologia para otimizar o atendimento e os custos, como telemedicina e médico da família. “A operadora tem forte investimento em tecnologia, consolidando a figura do médico da família, um novo conceito para a região Nordeste, colocando a tecnologia a favor de todos. Os beneficiários recebem acompanhamento do médico da família para analisar o que é melhor, conhecendo o histórico do paciente, além de economia para a operadora e qualidade de vida para o beneficiário”, comenta Vanessa. “A proposta do médico da família é excelente para os nossos clientes, é um produto diferenciado com grande qualidade”.

A Bahia é o principal estado de atuação da PBS. “A comercialização no estado da Bahia me encantou, o prédio em Salvador onde é feita toda a entrevista do médico da família tem estrutura surpreendente, muito bonito, com ótima localização, atendimento de primeira linha, funcionários muito prestativos. A atuação focada da CORPe com todo o respaldo dessa estrutura fará com que cresçamos muito no estado da Bahia”, garante a gerente da CORPe.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.