CORPe Saúde contrata Franclin Castro para gerência Comercial Norte e Nordeste

CORPe Saúde contrata Franclin Castro para gerência Comercial Norte e Nordeste

Reestruturação posiciona Emerson Rogério como consultor para estratégicas de expansão em todo o Brasil

A CORPe Saúde continua com foco em seu processo de expansão por todo o Brasil e, portanto, segue trabalhando para consolidar sua presença nos 20 estados onde tem atuação. O baiano Franclin Castro, executivo que possui 26 anos de atuação como gerente Comercial de grandes operadoras e seguradoras e diretor de Odonto do CSP Bahia (Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios), chega à CORPe para liderar a equipe de vendas nas regiões Norte e Nordeste, apoiando os gestores da região e o crescimento da empresa.

“Estou fortemente motivado com a oportunidade de liderar o time comercial da CORPe no Norte e Nordeste, grande foco da empresa hoje e onde há muito potencial de negócios. Temos muito trabalho pela frente, levando planos de saúde e odonto acessíveis a todos os perfis, protegendo os brasileiros e oferecendo qualidade no atendimento”, afirma o executivo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A empresa acredita que sua experiência no desenvolvimento e implantação de novos canais e parcerias de vendas, aberturas de novas filiais e relacionamento com corretores impactará diretamente no crescimento dos negócios.

Emerson Rogério passa a atuar como consultor de assuntos estratégicos, abrangendo todo o Brasil. “Sigo com muita disposição para contribuir e alavancar todas as estratégias comerciais da companhia”, completa Emerson Rogério.

Os executivos fazem parte da equipe coordenada pelo diretor Comercial Claudio Pardal. Nela, os gerentes Vanessa Nascimento e Manoel Fontes mantêm-se em suas posições atuais, dando continuidade ao trabalho que já vêm desenvolvendo nas demais regiões do País – Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A reestruturação dá impulso às estratégias da CORPe não apenas no Norte e Nordeste como em todo o Brasil. “Trouxemos um importante executivo do mercado para cuidar das importantes regiões Norte e Nordeste, enquanto teremos uma sólida consultoria para traçar nossos planos de crescimento em todo o Brasil”, finaliza Claudio Pardal.

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.