CORPe Saúde lança perfil no Instagram para comunicação com corretores

CORPe Saúde lança perfil no Instagram para comunicação com corretores

Debora Domingues, gerente de Marketing da CORPe Saúde (Crédito: Douglas Asarian); e imagem de divulgação

Criada na última semana, página Gestores CORPe Saúde é fonte de novidades e canal de relacionamento comercial

Em sua atuação por todo país, a administradora de benefícios CORPe Saúde busca adequar sua comunicação para cada um do seu público. “O corretor é muito importante para a CORPe. Aproveitando a proximidade que nossa equipe comercial já possui com esse público, abrir um canal com conteúdo relevante e específico para o corretor foi natural, afirma Debora Domingues, gerente de Marketing da CORPe Saúde.

Na nova página @gestorescorpesaude no Instagram (www.instagram.com/gestorescorpesaude), corretores de todo o Brasil ficam por dentro de campanhas, novas parcerias para opções de comercialização e novidades publicadas diretamente pelos gestores comerciais de cada ponto do Brasil.

Vanessa Nascimento, gerente comercial da CORPe Saúde, sempre foi uma grande defensora da ideia e acrescenta: “Os gestores comerciais da CORPe são muito ativos e ter uma rede social dedicada aos corretores é muito importante para atualizar esse público e o mercado com informação relevante e praticamente online.” Já Manoel Fontes, gerente comercial da CORPe Saúde, complementa: “Será uma oportunidade de estreitar ainda mais o excelente relacionamento que nossa equipe comercial tem junto aos corretores”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

De acordo com a pesquisa da RD Station com profissionais de marketing, o Instagram é a melhor rede social para gerar novos negócios e vista como mais relevante para 92,5% deles. “Por se tratar de uma rede extremamente visual e que tem trabalhado ao longo dos anos para se manter atual trazendo cada vez mais novidades (como o caso dos Stories e dos Reels), o Instagram consegue manter o público conectado com conteúdo leve e prazeroso. Por isso, é a terceira rede mais usada no Brasil, com mais de 113 milhões de usuários ativos, segundo o ranking divulgado anualmente pelo portal Resultados Digitais”, comenta Debora.

O perfil @corpesaudeoficial se mantém ativo para comunicação institucional. “Continuamos publicando conteúdos relevantes sobre saúde e sobre a marca lá, mas não com o detalhe comercial que os corretores precisam e encontram na nova página, que foi criada especialmente pensando neles”, explica a gerente de Marketing.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.