CORPe Saúde firma parceria para distribuição de planos da Total MedCare no Mato Grosso do Sul

CORPe Saúde firma parceria para distribuição de planos da Total MedCare no Mato Grosso do Sul

Jacob Theodoro Rodrigues, gerente Total MedCare Unidade Campo Grande; Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde; Wellington Zuchi, diretor Comercial Total MedCare; e Bruno Gonçalves Frauches, diretor Administrativo Total MedCare

Operadora abriu filial em Campo Grande e oferece serviços inovadores como autorizações desburocratizadas, telemedicina e telepsicologia

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, acaba de fincar bandeira em mais um estado. Por meio de parceria com a operadora Total MedCare, inicia atuação no Mato Grosso do Sul.

“A Total MedCare tem forte presença no estado, com uma importante rede própria de atendimento, além de consultórios credenciados, com destaque para o Hospital Adventista Pênfigo de Campo Grande”, comenta o gerente Comercial da CORPe, Manoel Fontes. “Estamos muito empolgados em atuar em mais esta praça, seguindo com a expansão da nossa empresa”.

Manoel Fontes conta que a CORPe já fez contato com os principais corretores do Mato Grosso do Sul e realizou alguns treinamentos para apresentar os produtos da Total MedCare. “Em maio faremos um grande evento na região, para o qual iremos convidar todos os corretores, e fazer uma apresentação mais formal aos parceiros. É uma região importante para o crescimento da CORPe, pois reserva muitas oportunidades para trabalharmos, estamos certos que vamos colher bons frutos”, adianta.

O diretor Comercial da Total MedCare, Wellington Zuchi, ressalta a satisfação com a parceria. “Notamos que nesta praça existe uma carência de profissionais especializados na comercialização de planos de saúde, por isso selecionamos a CORPe Saúde para desenvolver o trabalho em Campo Grande”, explica. “A CORPe é uma administradora que, além de captar profissionais especializados para a comercialização dos planos, também tem especialização na formação e preparação desses profissionais, o que vai ser fundamental para a praça de Campo Grande. Estamos alinhados e confiantes no sucesso, nossa intenção é realmente fazer uma mudança nesse mercado que apresenta cenário de estagnação no crescimento da carteira de saúde suplementar”, diz Zuchi.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Ele conta que a Total MedCare tem investido em tecnologia e serviços inovadores, como a rotina de autorização desburocratizada, a telemedicina com pronto atendimento digital e consultas em todas as especialidades, além da telepsicologia, para cuidado da saúde mental com consulta e terapia com psicólogo. “São serviços inovadores que trouxeram comodidade e resolutividade, além de garantir segurança ao minimizar as idas do beneficiário às unidades de saúde, onde existe maior risco de contaminação”.

A Total MedCare é uma operadora do Sistema Adventista de Saúde, que teve origem nos Estados Unidos e hoje, após mais de 100 anos de atuação, está presente em mais de 200 países. “No Brasil contamos com várias operadoras do Sistema Adventista e também diversos hospitais próprios, com destaque para as unidades: Hospital Adventista de São Paulo; Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro; Hospital Adventista de Manaus; Hospital Adventista de Belém; e Hospital Adventista de Barcarena, no Pará. Em Campo Grande contamos com o Hospital Adventista Pênfigo, na unidade matriz, além da unidade no Centro. Fizemos um estudo minucioso dessa praça e observamos que a imagem do Pênfigo é muito respeitada pela população, e também notamos que há uma carência de planos de saúde regionais”, pontua. A Total MedCare inaugurou uma filial em Campo Grande. “Estamos levando um produto que tem o centro da gestão de saúde no Hospital Pênfigo, complementado por uma boa rede credenciada”, diz.

Na foto, reunião de alinhamento entre as empresas – da esquerda para a direita: Jacob Theodoro Rodrigues, gerente Total MedCare Unidade Campo Grande; Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde; Wellington Zuchi, diretor Comercial Total MedCare; e Bruno Gonçalves Frauches, diretor Administrativo Total MedCare.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.