CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional em cinco cidades

CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional em cinco cidades

Foto: (E/D) Luiz Bertone, gerente Nacional de Vendas da Unimed Nacional; Paulo Thiago, gestor de São Paulo da CORPe, responsável pelo relacionamento com a Unimed; Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde; e Jaqueline Kroquevic, gerente Comercial PME e Adesão SP da Unimed.

Alinhamento com a equipe de São Paulo visa fortalecer a parceria e estender de forma regionalizada para as demais localidades

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, alinhou sua estratégia de distribuição dos produtos coletivos por adesão da Unimed Nacional nas cinco cidades em que já está em funcionamento a parceria: Brasília (DF), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), São Luís (MA) e São Paulo (SP), sendo esta última a maior praça e foco de atuação.

“Na reunião na sede da Unimed Nacional, em São Paulo, reforçamos a estratégia de mercado para cada uma das praças, observando suas características, público-alvo, entidades de classe em cada localidade, porque queremos trabalhar de maneira muito próxima e customizada”, afirma Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde. “Para cada praça estamos personalizando o modelo CORPe de ser, faremos um trabalho entendendo como cada mercado funciona para que possamos obter os melhores resultados com a melhor qualidade de entrega da venda”, completa Paulo Thiago, gestor de São Paulo da CORPe, responsável pelo relacionamento com a Unimed.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Recentemente a CORPe realizou uma “blitz” no canal corretor, visitando as principais corretoras e plataformas de vendas de seguro saúde. “Nessa oportunidade divulgamos o produto com a Unimed Nacional às principais empresas de distribuição de São Paulo e região, reforçando nossa parceria e a importância do produto para a CORPe. Unimed é uma marca muito forte em todo o Brasil e tê-la em nosso portfólio nos engrandece, por isso estamos investindo fortemente neste produto”, acrescenta Manoel Fontes.

Jaqueline Kroquevichy, gerente Comercial PME e Adesão SP da Unimed, diz que a CORPe vem para reforçar a atuação da Unimed Nacional no segmento Coletivo por Adesão. “Com a comercialização liberada em todas as nossas unidades de negócios, apostamos em uma parceira que reconhece o valor da marca Unimed e que levará o que temos de melhor para oferecer aos beneficiários”, aponta. “Acreditamos na parceria e seriedade no trabalho realizado pela CORPe na busca de boas oportunidades e para levar aos seus beneficiários a melhor solução em saúde: os planos Unimed Nacional”, defende Luiz Bertone, gerente Nacional de Vendas.

Leia, por fim, a 32ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #32







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.