CORPe Saúde inicia parceria com operadora Vida Top Saúde, de Bauru

CORPe Saúde inicia parceria com operadora Vida Top Saúde, de Bauru

Administradora de benefícios reforça sua estratégia de expansão, ampliando portfólio no interior de São Paulo

Dando continuidade à sua estratégia de expansão pelo Brasil, a partir de agosto a CORPe Saúde incluí em seu portfólio os planos de saúde da operadora Vida Top Saúde, que tem como foco de atuação a cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo.

A operadora oferece opções de assistência médica empresarial, garantindo a empresários e colaboradores acesso a especialidades médicas, exames e diagnósticos na região, com referência de atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru, instituição com muita credibilidade e uma história de mais de 90 anos.

Claudio Pardal, diretor Comercial da CORPe Saúde, aponta o sucesso no objetivo de levar a administradora aos mais diversos pontos do País: “Queremos chegar a regiões onde podemos oferecer os produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades locais. Por isso, é muito importante não só iniciar como fortalecer cada vez mais nossa parceria com a operadora Vida Top Saúde, atuante na cidade de Bauru, que é uma importante cidade do interior de São Paulo e onde ainda temos muito potencial de crescimento”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A operadora criada em Bauru, em 2021, nasceu com foco em tecnologia para viabilizar preços mais acessíveis em assistência médica na área corporativa, tanto para empresários como para seus colaboradores. Devidamente regulamentada junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar, a operadora conta com planos para se encaixar na realidade financeira dos beneficiários.

Em dois anos de atuação, a Vida Top Saúde já possui estrutura sólida e diversificada, permite acesso a diversas especialidades médicas, exames e diagnósticos, além de atendimentos rápidos, confortáveis e de alta tecnologia para todos os beneficiários. Por meio do foco no cuidado coordenado, aliado à tecnologia de ponta, o objetivo da operadora é proporcionar saúde e bem-estar para empresários e colaboradores, começando pela prevenção de doenças, passando pelo atendimento médico, pelo diagnóstico e pelo tratamento adequado.

Enidelcio Sartori, da Vida Top Saúde, vê com otimismo a parceria com a CORPe. “Temos convergência nos objetivos de expandir e levar atendimento de qualidade a cada vez mais beneficiários. A CORPe é uma administradora consolidada e referência no setor, que certamente irá contribuir diretamente com nosso crescimento. Vamos crescer juntos, tenho certeza do sucesso desta parceria”, finaliza.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.