Correios busca parcerias no mercado de seguros

Correios busca parcerias no mercado de seguros
Empresa procura por seguradoras e corretoras para distribuir produtos de seguros pelos canais de atendimento

Partículas Seguro Nova Digital

Os Correios vão abrir audiência pública no próximo dia 23 para verificar o interesse do mercado de seguros em parcerias. Desse modo, a companhia reafirma seu interesse em investir no segmento, encontrando nas acordos com empresas consolidadas o melhor caminho para avançar. A reunião será virtual por meio do aplicativo Microsoft Teams.

Na audiência pública nº 01/2020, os Correios apresentarão virtualmente as diretrizes básicas para seleção do parceiro comercial. O link será informado aos participantes inscritos. As empresas interessadas devem se inscrever até sexta-feira (17), por meio do endereço eletrônico sucom-devar@correios.com.br, indicando no assunto o termo “Audiência Pública”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.