Corretor de seguros no centro da inovação da AXA no Brasil – Seguro Nova Digital #27

Leia em PDF

Sem problemas de conexão

Conexão. Hoje em dia essa palavra é usada para muita coisa. Pelos usuários da rede, uma boa conexão representa acesso à internet de qualidade, com poucas quedas e muita velocidade. Já no âmbito afetivo, a conexão entre um casal significa que ambos se dedicam de corpo e alma ao relacionamento. Enquanto isso, no mercado de trabalho a conexão do time rumo ao objetivo em comum é capaz de atingir os resultados esperados ou até superar as expectativas.

Entre as seguradoras globais, muito se procura a conexão com os corretores de seguros. Para a AXA, por exemplo, os profissionais são os principais responsáveis para distribuir conhecimento sobre o mercado segurador. Por isso, essa conexão com os “parceiros”, como diz a própria companhia, é essencial para fazer  um setor mais robusto e responsável por resguardar cada vez mais famílias.

Nesta 27ª edição, a Seguro Nova Digital deseja se conectar mais uma vez com você, leitor. As reportagens inéditas do mês de agosto dão luz a temas essenciais para o desenvolvimento da indústria brasileira de seguros, desde oportunidades de negócio em carteiras com potencial de crescimento até como ressignificar seu negócio no qual já tem familiaridade.

Não se esqueça que você pode ler esta revista digital de qualquer lugar. Basta estar conectado ao celular, computador (desktop/notebook) ou tablet. Lembre-se também de acompanhar também diariamente as notícias do mercado segurador pelo site: www. seguronovadigital.com.br







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.