O corretor de seguros não para

O corretor de seguros não para
Por: Marcelo Monteiro, corretor de seguros de Santos-SP

Apesar das perseguições da Susep, nós, corretores de seguros, continuamos trabalhando;

Apesar da edição de medidas provisórias prejudiciais a nossa categoria, nós, corretores de seguros, continuamos trabalhando;

Apesar de inúmeras associações e cooperativas invadirem a nossa praia na tentativa de navegar em nossos mares, nós, corretores de seguros continuamos trabalhando, afinal o nosso oceano á azul;

Grupo de Whatsapp Seguro Nova Digital

Apesar da quarentena por causa do coronavírus, nós, corretores de seguros, continuamos trabalhando. Obviamente em Home Office, mas trabalhando.  Somos um exército de 500 mil pessoas aproximadamente, entre corretores, corretoras, funcionários, prepostos e colaboradores, todos trabalhando.

Eu acredito que se neste exato momento algum corretor de seguros esteja deitado em sua cama, após ter contraído o coronavirus, e esteja com febre, tosse, dores no corpo e dor de garganta, é bem provável que em seu colo esteja um notebook com a tela aberta e a seu lado um telefone celular, pois como eu disse, nós, corretores de seguros, continuamos trabalhando…

Trabalhando para o nosso sustento e de nossas famílias. Trabalhando para a segurança e a tranquilidade de nossos clientes. Trabalhando para a economia de nosso país!

O corretor de seguros não para.

O corretor de seguros não pode parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top