A Segfy vem apoiando corretores com estratégias de vendas e gestão de negócio
Uma das grandes dificuldades do mercado de seguros é saber qual o momento certo de investir para o seu negócio crescer. Corretoras de pequeno e médio porte precisam ser assertivas no momento de encontrar a melhor estratégia de investimento para que o negócio dê um passo à frente tanto no lado financeiro como no organizacional.
Se estruturar de dentro para fora é um dos caminhos de mais sucesso para uma corretora prosperar. Colaboradores engajados e capacitados, uma gestão transparente e coesa do seu negócio e por fim, utilizar a tecnologia ao seu favor para otimizar processos e tempo.
Uma das empresas que traz este apoio aos corretores é a Segfy, startup de Curitiba, que conquistou o mercado com suas ferramentas de Gestão e Multicálculo. A empresa vem expandindo seus serviços para apoiar ainda mais os corretores de seguro a ampliar seus negócios com responsabilidade.
Dielson Haffner, Diretor de Receitas da Segfy, conta que a startup está com projetos para ampliar ainda mais essa atuação direta ao lado do corretor de seguros. “Estamos sempre ao lado do corretor de seguros, estamos com projetos em andamento e outros para o futuro para aumentar ainda mais nossa atuação apoiando o corretor a vender mais. Temos equipes capacitadas para oferecer um atendimento de qualidade e mostrar ao corretor de seguros que somos mais que sistemas de Gestão e Multicálculo. Caminhamos juntos para o sucesso de ambos” .
O projeto vai além, a ideia da empresa é acompanhar as inovações do mercado e levar aos corretores através de cursos, webinars e vídeoaulas. “Estamos com a ideia de inovar, levar através de diversos canais o conhecimento e as novidades do mercado aos corretores. Todo este apoio é pensado para as corretoras terem um resultado positivo ao final do dia”, conta o gestor.
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