02/12/2020

CSP-MG investe no digital para levar capacitação aos corretores

CSP-MG investe no digital para levar capacitação aos corretores
Entre as iniciativas, está a série de workshops “Conhecer para Proteger”

Com a necessidade do isolamento social em função da pandemia da Covid-19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) migrou suas ações para o ambiente digital. Foi assim com o curso de seguro de vida, realizado em maio, e a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que começou no dia 2 junho.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, explica que o “Conhecer para Proteger” é um evento de capacitação, focado, sobretudo, nos corretores de seguros. “Já foram realizados quatro encontros online reunindo centenas de participantes”, cita.

Segundo o dirigente, as instituições mantenedoras do CSP-MG são convidadas a apresentar seus produtos, serviços, modelos de negócios. Além disso, elas também apresentam estratégias de vendas.

“Não podemos parar com ações voltadas ao desenvolvimento do mercado. Ao nos adaptar às circunstâncias, demonstramos resiliência e perseverança para superação das dificuldades do momento”, completa Mello.

Confira a programação dos workshops “Conhecer para Proteger”:

16/06 –  MBM Seguradora, Ben’s MDS Group e Prudential do Brasil
18/06 – Seguro do Trabalhador, Icatu Seguros e TGL Consultoria
23/06 –  Peper, MetLife e Classic Seguros
25/06 –  M&M Assessoria, Bradesco Seguros e Asseg Assessoria
30/06 –  SindSeg MG/GO/MT/DF, Tokio Marine Seguradora e Promed Assistência Médica

Os workshops são gratuitos e transmitidos pela plataforma Zoom, sempre das 9 às 10h30. Desse modo, o público tem a oportunidade de esclarecer dúvidas ao vivo com os expositores. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (31) 99358-0636. A cada evento, o participante recebe por e-mail o login e a senha de acesso.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sétima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *