CSP-MG lança cursos gratuitos com foco em vendas de seguros de vida e saúde

CSP-MG lança cursos gratuitos com foco em vendas de seguros de vida e saúde
Iniciativa tem parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS); aulas serão ministradas online

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) firmou parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) para o lançamento de cursos online e gratuitos com foco em vendas de seguros de vida e saúde.

“Com o apoio da Escola, conseguimos disponibilizar treinamentos de alto nível para auxiliar os profissionais do setor, principalmente os corretores de seguros, a melhorar as vendas e tentar superar as dificuldades impostas pelo momento atual”, ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

O primeiro curso acontece de 25 a 28 de maio, das 19 às 20h30. Serão abordados aspectos imprescindíveis da comercialização do seguro de vida; marketing digital; relacionamento com o cliente; planejamento de vendas; modelo de venda consultiva x venda tradicional; aplicação do método consultivo; abordagem da venda na prática; como superar objeções criadas pelo cliente; fontes de prospecção.

As inscrições estão abertas até o dia 20 e devem ser feitas somente pelo e-mail do CSP-MG (secretaria@cspmg.com.br) ou whatsapp (31) 99358-0636. As vagas são limitadas. O curso de saúde e odonto está programado para o mês de julho.

Ao final das aulas, serão realizadas webinars para que os participantes possam esclarecer dúvidas e conversar com os professores. Os alunos receberão certificados de conclusão.

“A pandemia da Covid-19 fez com que nos adaptássemos a uma nova forma de viver e fazer negócios. No CSP-MG, reestruturamos o atendimento ao público e agora estamos ofertando capacitações online, visando ao aperfeiçoamento dos profissionais do setor, firmes na nossa missão de disseminar a cultura dos seguros de pessoas na sociedade”, finaliza o presidente.

Serviço

Curso online e gratuito “Seguro de vida: como vender mais em tempos difíceis”

Data: 25 a 28 de maio

Horário: 19 às 20h30

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Inscrições: e-mail secretaria@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a quinta edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.