02/12/2020

CVG-SP faz live para discutir seguros de pessoas

CVG-SP faz live para discutir seguros de pessoas
Na primeira rodada do “Terraço Virtual”, no dia 24 de junho, as principais ações de três empresas associadas serão apresentadas por seus respectivos vice-presidentes.

No mesmo formato e horário do seu tradicional almoço, o CVG-SP realizará no dia 24 de junho, das 12h15 às 13h15, uma live para discutir as “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do CVG-SP no Youtube.

Batizada de “Terraço Virtual”, em alusão ao famoso Terraço Itália, local onde o CVG-SP realiza seus almoços há 39 anos, ou seja, desde a fundação, a live reunirá, nessa primeira rodada, três vice-presidentes de empresas associadas.

Desse modo, já estão confirmadas as participações de Ramon Gomez, vice-presidente da MetLife, Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential, bem como Guilherme Hinrichsen, vice-presidente da Icatu. Sob a medição do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o encontro de especialistas será transmitido ao vivo. 

Kasahaya informou que a ideia é promover novos eventos da série “Terraço Virtual” ainda neste ano. Sempre com a participação de três representantes de empresas associadas a cada rodada. “O CVG-SP criou o “almoço virtual” para manter a tradição e continuar contribuindo com o debate de ideias em prol do mercado de seguros de pessoas”, disse.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *