CVG-SP faz live para discutir seguros de pessoas

CVG-SP faz live para discutir seguros de pessoas
Na primeira rodada do “Terraço Virtual”, no dia 24 de junho, as principais ações de três empresas associadas serão apresentadas por seus respectivos vice-presidentes.

No mesmo formato e horário do seu tradicional almoço, o CVG-SP realizará no dia 24 de junho, das 12h15 às 13h15, uma live para discutir as “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do CVG-SP no Youtube.

Batizada de “Terraço Virtual”, em alusão ao famoso Terraço Itália, local onde o CVG-SP realiza seus almoços há 39 anos, ou seja, desde a fundação, a live reunirá, nessa primeira rodada, três vice-presidentes de empresas associadas.

Desse modo, já estão confirmadas as participações de Ramon Gomez, vice-presidente da MetLife, Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential, bem como Guilherme Hinrichsen, vice-presidente da Icatu. Sob a medição do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o encontro de especialistas será transmitido ao vivo. 

Kasahaya informou que a ideia é promover novos eventos da série “Terraço Virtual” ainda neste ano. Sempre com a participação de três representantes de empresas associadas a cada rodada. “O CVG-SP criou o “almoço virtual” para manter a tradição e continuar contribuindo com o debate de ideias em prol do mercado de seguros de pessoas”, disse.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.