Conselheiro publica artigo sobre Longevidade no site do CVG-RJ

Conselheiro publica artigo sobre Longevidade no site do CVG-RJ

O Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ Lúcio Marques relacionou, em artigo para o site da entidade, ideias compartilhadas por Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e Denise Maidanchen, Diretora da Quanta Previdência, em uma live sobre esse tema, e o seu estudo sobre a chamada “Quarta Idade”.

“Comecei este estudo e a MAG Seguros, através do instituto criado por Nilton Molina, pode dar uma reviravolta no estudo comportamental, social e econômico de um idoso. E vou além, considerando a área que sempre trabalhei, assim como Molina, a de seguros de Pessoas, precisa mudar e muito a sua visão, seus produtos e suas condições”, afirma o executivo no texto. Veja o artigo na íntegra em https://www.cvgrj.com.br/post/artigo-instituto-de-longevidade-e-seus-desdobramentos-por-l%C3%BAcio-marques.

“Essa é uma contribuição do nosso secretário do Conselho e ex-presidente, Lucio Marques, que assim como a equipe técnica de diretores e conselheiros do CVG-RJ formam um elenco de notáveis sempre atentos ao contexto atual do mercado de Seguros de Pessoas e Benefícios, para enviar colaborações pontuais e atualizadas para todos que se dedicam a este dinâmico segmento”, destacou o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sexta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.