02/12/2020

Conselheiro publica artigo sobre Longevidade no site do CVG-RJ

Conselheiro publica artigo sobre Longevidade no site do CVG-RJ

O Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ Lúcio Marques relacionou, em artigo para o site da entidade, ideias compartilhadas por Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e Denise Maidanchen, Diretora da Quanta Previdência, em uma live sobre esse tema, e o seu estudo sobre a chamada “Quarta Idade”.

“Comecei este estudo e a MAG Seguros, através do instituto criado por Nilton Molina, pode dar uma reviravolta no estudo comportamental, social e econômico de um idoso. E vou além, considerando a área que sempre trabalhei, assim como Molina, a de seguros de Pessoas, precisa mudar e muito a sua visão, seus produtos e suas condições”, afirma o executivo no texto. Veja o artigo na íntegra em https://www.cvgrj.com.br/post/artigo-instituto-de-longevidade-e-seus-desdobramentos-por-l%C3%BAcio-marques.

“Essa é uma contribuição do nosso secretário do Conselho e ex-presidente, Lucio Marques, que assim como a equipe técnica de diretores e conselheiros do CVG-RJ formam um elenco de notáveis sempre atentos ao contexto atual do mercado de Seguros de Pessoas e Benefícios, para enviar colaborações pontuais e atualizadas para todos que se dedicam a este dinâmico segmento”, destacou o presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Leia a sexta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *