02/12/2020

CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas

CVG-SP dá dicas de vídeos aos profissionais de seguro de pessoas
Para o período de isolamento, a indicação é o acervo da TV CVG, com mais de 80 vídeos de palestras internacionais e nacionais

Que tal aproveitar o período de isolamento social para aprimorar seus conhecimentos em seguros de pessoas? Esta é a proposta do CVG-SP dirigida aos profissionais de seguros. A TVG CVG oferece gratuitamente um acervo com mais de 80 vídeos de palestras, eventos na íntegra e depoimentos de especialistas.

Na TV CVG é possível rever, por exemplo, as orientações de Walter Katz, executivo da MDRT (Million Dollar Round Table) sobre “Como encontrar o seu mercado-alvo e construir práticas bem-sucedidas de vendas”, além de se antecipar às “Tendências no seguro de vida no mundo” apresentadas por Thad Burr e Carlos Islas Murguía, palestrantes internacionais de Limra e Loma, durante o CVG-SP Limra Day.

Também está disponível a análise de especialistas em relação à “Evolução dos benefícios voluntários para funcionários” e “Os impactos dos testes genéticos no seguro vida”, a partir da apresentação de Ricardo di Lazzaro Filho, do laboratório Genera.

“Para os profissionais que estão em home office, o CVG-SP oferece a oportunidade de atualização e de novos conhecimentos sobre as principais questões que impactam o nosso mercado”, diz o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.

Contudo, Kasahaya destaca, ainda, a importância de os profissionais conhecerem o acervo do projeto “Histórias de Vida”. O material reúne depoimentos de experientes corretores de seguros sobre cases em que a indenização do seguro de vida fez a diferença para famílias. “Estes vídeos nos mostram o papel social e a nobre missão do seguro de vida de proteger pessoas”, diz.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *