MAPFRE anuncia Daniela Neves como nova Head de Transformação

MAPFRE anuncia Daniela Neves como nova Head de Transformação

Executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, liderando negócios de varejo

A seguradora MAPFRE anuncia a contratação de Daniela Neves como nova Head de Transformação da companhia. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e na liderança de negócios de varejo.

Daniela é formada em Tecnologia pela USP e Administração pela Fundação Getúlio Vargas, mesma instituição que possui pós-graduação em Marketing. Com conhecimento em estratégia de crescimento de negócios, atração de clientes, tendências de mercado, tecnologia e eficiência operacional, a executiva chega à MAPFRE com o objetivo de impulsionar os resultados de transformação na companhia.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Estou muito contente em assumir esse novo desafio na MAPFRE e animada em iniciar esse ciclo na companhia. Chego com o objetivo de construir e entregar ainda mais resultados. Me junto ao time de Transformação para aprimorar o olhar de inovação e agilidade nos processos, para uma seguradora que já vem conquistando resultados extremamente positivos ao longo dos últimos anos“, reforça Daniela.

Hugo Assis, Diretor Geral de Planejamento Estratégico e Transformação, destaca a chegada da nova Superintendente de Transformação: “A chegada de Daniela à MAPFRE é essencial para impulsionar a geração de valor aos nossos clientes e distribuidores. Sua experiência em identificar oportunidades, simplificar processos e melhorar jornadas serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos e aprimorar nossos resultados“, ressalta o executivo.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.