David Rudow é o novo diretor financeiro da Cover Genius

David Rudow é o novo diretor financeiro da Cover Genius

Cover Genius, a insurtech líder de proteção integrada, tem o prazer de anunciar a nomeação de David Rudow como seu novo Diretor Financeiro (CFO). Esta mudança estratégica ocorre no momento em que a empresa entra em seu próximo estágio de crescimento visando consolidar sua posição como líder global na indústria de insurtech

Rudow traz para a função uma vasta experiência e um histórico comprovado em gestão financeira, com mais de 18 anos de atuação em funções financeiras seniores para empresas de capital de risco e private equity. Antes, como CFO da empresa de tecnologia baseada na nuvem nCino (NASDAQ: NCNO), liderou um dos maiores IPOs em décadas e facilitou a aquisição da SimpleNexus em 2021, um negócio avaliado em 1,2 milhões de dólares.

“Com a capacidade comprovada de David para otimizar as operações financeiras, melhorar a rentabilidade e implementar controles financeiros robustos, estamos entusiasmados por tê-lo na nossa equipe à medida que avançamos para o próximo capítulo do nosso crescimento contínuo”, disse Angus McDonald, CEO e cofundador da Cover Genius. “A sua mentalidade estratégica e o seu profundo conhecimento do setor contribuirão significativamente para o nosso desempenho financeiro global e nos encaminhará ainda mais para o sucesso como a insurtech eleita pelas maiores marcas digitais do mundo”.

Como Diretor Financeiro, Rudow supervisionará todas as operações e estratégias financeiras para apoiar os planos de expansão da empresa. Isso inclui o gerenciamento do planejamento financeiro, a execução de relatórios financeiros e a otimização da alocação de recursos para impulsionar o crescimento e a lucratividade. A sua visão e liderança serão fundamentais para orientar a Cover Genius no sentido de alcançar os seus objetivos a longo prazo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Estou muito satisfeito por me juntar à equipe da Cover Genius e espero ajudar a empresa a atingir os seus objetivos financeiros”, afirmou Rudow. “Senti-me imediatamente atraído pela espantosa oportunidade de mercado de 7 bilhões de dólares em insurtech e espero trabalhar lado a lado com a equipe executiva para capitalizar as oportunidades de crescimento estratégico que irão impulsionar o sucesso e ajudar a empresa a atingir os seus objetivos a longo prazo”.

O Sr. Rudow é formado em Ciências Empresariais e Contabilidade pela Universidade de Illinois, Chicago, e tem um mestrado em Finanças e Contabilidade pela Booth School of Business da Universidade de Chicago.

A Cover Genius também expressa seu agradecimento a Gavin Dennis, CFO anterior, por sua liderança dedicada e contribuição significativa para a empresa. Ao longo do seu mandato, desempenhou um papel fundamental no crescimento e nas conquistas impressionantes da Cover Genius, liderando a expansão e o desenvolvimento da função financeira desde o início de 2020. Também desempenhou um papel fundamental na garantia do capital de crescimento e na supervisão de aquisições. Enquanto Dennis se prepara para embarcar em sua próxima aventura, ele trabalhará em estreita colaboração com seu sucessor, Rudow, para facilitar uma transição tranquila.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.