Delta Global lança campanha de vendas para corretores de seguros focada em rastreadores

Delta Global lança campanha de vendas para corretores de seguros focada em rastreadores

Silvio Formiga, head comercial e marketing da empresa

A Delta Global, empresa que é referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, está lançando uma campanha de vendas voltada para corretores de seguros com foco em sua tecnologia de rastreadores. A ação acontece até o dia 31 de dezembro, e oferece aos corretores a oportunidade de ganhar prêmios sem depender da sorte. Durante o período, cada rastreador comercializado equivale a um ponto, sendo que, a partir de 15 pontos, o corretor poderá receber prêmios como a assistente virtual Alexa, relógios digitais e caixas de som da JBL.

Rastreadores

A Delta Global oferece quatro opções de rastreadores para os corretores incluírem em suas ofertas: o Delta Tracker, equipamento de mercado com posicionamento em tempo real; o Delta Tracker Pro, que inclui ainda a opção de identificador de motorista e bloqueio; o Espelhamento, que faz a integração de sinal com equipamentos já instalados nos veículos, e o Delta Safe, rastreador de desenvolvimento próprio, 100% nacional, com sensores exclusivos.

Todas as soluções de rastreamento oferecidas pela Delta Global são integradas ao Delta Fleet, a maior e mais completa plataforma de gestão de frotas do mercado. A participação na campanha não se limita aos corretores já cadastrados com a Delta, ou seja, qualquer interessado pode se cadastrar e aproveitar a oportunidade. “O Corretor de Seguros já considera a Delta como referência na prestação de Assistência 24h, porém temos muito mais que isso. Nosso objetivo é desenvolver e disponibilizar produtos de tecnologia que auxiliem os corretores a expandir suas ofertas de soluções, abrangendo as necessidades e demandas de seus clientes de forma abrangente”, avalia Silvio Formiga, head comercial e marketing da empresa.

Para mais informações sobre a campanha, os interessados podem acessar o hotsite dedicado à ação: www.deltaglobal.com.br/campanha

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.