Com mais de 30 mil assinantes, newsletter da Delta Global completa dois anos trazendo novidades

Com mais de 30 mil assinantes, newsletter da Delta Global completa dois anos trazendo novidades

A newsletter da Delta Global, empresa que é referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, está completando dois anos com novidades. Enviada semanalmente para mais de 30 mil assinantes de todo o país, o Tecnonews traz agora um layout mais moderno, que dá maior fluidez ao conteúdo. Com linguagem direta e informal, e ainda uma sugestão de música para acompanhar a leitura, a news oferece uma curadoria com as principais informações que repercutem diretamente nos mercados de tecnologia e transporte. O objetivo é traduzir o dia a dia da Delta Global, que reúne um time que vê a inovação como ferramenta para a transformação da realidade de diferentes setores ligados ao transporte. Atualmente, cerca de 80% dos leitores do TecnoNews pertencem ao mercado de seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O Tecnonews tem um compromisso semanal de conversar com nosso público da forma que sempre fizemos, com proximidade e a partir de um conteúdo de qualidade. É um diálogo que se abre tendo como fio condutor a inovação nos mercados de transportes e seguros. Desenvolver, compartilhar e protagonizar essa inovação que queremos no mundo faz parte da essência da Delta e o reflexo disse chega toda a semana na caixa de entrada do nosso público”, afirma Arthur Moraes, coordenador de marketing e comunicação da empresa. A newsletter pode ser assinada diretamente no site da empresa, pelo link: https://conteudo.deltaglobal.com.br/tecnonews

Leia, por fim, a 37ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.