Iniciativa da Delta Global durante South Summit Brazil evita emissão de mais de uma tonelada de CO2 na atmosfera

Iniciativa da Delta Global durante South Summit Brazil evita emissão de mais de uma tonelada de CO2 na atmosfera

A iniciativa da Delta Global que deu transporte gratuito em triciclos elétricos para os participantes do South Summit Brazil, que aconteceu em Porto Alegre, de 29 a 31 de março, evitou a emissão de mais de uma tonelada de CO2 na atmosfera. No total, foram 1.086 quilos a menos de carbono emitidos, graças as 362 viagens realizadas pelos veículos elétricos da Grilo Mobilidade durante o evento, e que contabilizaram 3.620 quilômetros rodados.

A Delta Global, empresa referência em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, monitorou os dados em uma landing page exclusiva da ação, que pode ser acessada pelo link: inovacao.deltaglobal.com.br/mobilidade. A ação aconteceu em parceria com o Instituto Caldeira e a Grilo Mobilidade, que utiliza em seus veículos as tecnologias da Delta Global, como rastreabilidade e hardware de baixo consumo de energia. Para aproveitar o benefício, bastava aos participantes estarem dentro da área de cobertura do evento e clicar no botão especial no app da Grilo criado especialmente para a ação.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

South Summit Brazil

Ao longo dos três dias, o South Summit Brazil recebeu mais de 22 mil pessoas. Participaram da agenda e da programação do evento visitantes de 50 países, 900 palestrantes, 7 mil empresas, mais de 100 fundos de investimento e 600 investidores.

Leia, por fim, a 31ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.