Delta Global leva inovação tecnológica e novos produtos para a 23ª TranspoSul

Delta Global leva inovação tecnológica e novos produtos para a 23ª TranspoSul

Participando do evento pelo quarto ano consecutivo, empresa de destaca em seu estande serviços que beneficiam o setor, como o Delta Safe, Delta Fleet e a Assistência 24 horas para frotas

A Delta Global, empresa de tecnologia especializada em serviços para o mercado de transportes e seguros, irá participar da 23ª Transposul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, que acontece de 20 a 23 de junho no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Considerada a maior feira do setor do sul do país e uma das maiores da América Latina, a Transposul movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios em sua edição de 2022. Para a edição deste ano, a Delta Global está apostando na apresentação de seus produtos para o setor de transportes e seguros, além de investir na interação com o público, com um estúdio de podcast no local e a visita do influencer Marcelo Toledo.

Tecnologia para o setor

Ao longo dos quatro dias de programação, os visitantes poderão entrar em contato com o Delta Safe, rastreador inteiramente desenvolvido dentro da divisão de tecnologia da empresa, localizada em um polo na cidade de Lavras (MG), e que recebeu R$ 2 milhões em investimento. A ferramenta pode ser instalada em caminhões, veículos leves, embarcações e máquinas agrícolas, e apresenta funcionalidades totalmente customizáveis, permitindo que o usuário personalize o serviço de monitoramento e inclua até 40 sensores pelo veículo. A solução gera alertas em caso de tombamento, colisão, abertura da trava do baú, mudança na temperatura da carga, vinculados ao DeltaTAB um tablet inteligente para o motorista, para a segurança do motorista.

O público também poderá saber detalhes sobre as ferramentas de assistência 24 horas da Delta Global focada em frotas, e o Delta Fleet, plataforma de monitoramento de gestão de frotas, que inclui dados sobre motoristas e combustíveis, por exemplo. As soluções apresentados no evento reforçam o posicionamento da Delta Global como o maior ecossistema de tecnologia e serviços para frotas e mobilidade da América Latina, sendo a única empresa a oferecer uma operação integrada com 100% de tecnologia própria, que inclui o hardware, plataforma digital, a central de monitoramento e a prestação de serviços de assistência.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“O grande privilégio de sermos uma empresa com foco em inovação e tecnologia é a autonomia e liberdade para a criação de produtos completamente customizados. Ouvimos as necessidades dos nossos parceiros e a partir disso criamos as soluções que se adequam às exigências e necessidades do mercado. Estar em um evento como a Transposul é ideal para aprofundar essa troca”, afirma Nicolas Galvão, CEO da Delta Global.

Interação com o público

Uma das novidades do estande da empresa este ano será o estúdio para a gravação de podcasts diretamente da feira. Serão convidados empresários e figuras ilustres do mercado de transportes e seguros do estado para bate-papos sobre o setor e novidades do mercado. Todo o conteúdo gerado na feira poderá ser conferido no blog, redes sociais e no canal da Delta no Spotify.

Outra atração que promete movimentar o espaço é a visita do influenciador Marcelo Toledo, do perfil @marcelotoledocars. Com mais de 260 mil seguidores, ele estará no estande interagindo com o público, promovendo lives e abordando a plataforma Historicar, ferramenta da Delta Global que gera uma pesquisa completa do histórico de carros e motos, e tem se tornado fundamental para aqueles que buscam um bom negócio no mercado de seminovos.

Leia, por fim, a 33ª edição da revista:


Seguro Nova Digital #33




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.