Denis Morais é anunciado como novo presidente da FenaCap

Denis Morais é anunciado como novo presidente da FenaCap

Com mais de 35 anos de experiência no setor de seguros e capitalização, Denis Morais assume a presidência da Federação com muitos desafios

A Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) tem novo presidente a partir desta sexta-feira (26/08). Denis Morais foi eleito pela Assembleia Geral dos representantes da Entidade e dá início a um novo ciclo na Federação.

“Pretendemos implantar um modelo de gestão que contribua com o avanço do setor de Capitalização, nas suas mais diversas modalidades e soluções”, explicou o novo presidente, que ao longo de sua trajetória teve experiências em cargos como Conselheiro, Diretor e outras funções estratégicas. Um dos desafios do novo presidente é difundir as soluções em capitalização implementadas pelo Marco Regulatório do setor, que foi um dos mais resilientes no período da pandemia.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Atual Diretor de Finanças e Administração da Brasilcap Capitalização, Denis Morais possui no seu currículo a formação como CFO pelo programa da Deloitte, Gestão de Finanças pela University of Michigan Business, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Desempenho Organizacional pelo IBEF e bacharelado em Contabilidade. 

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.