No Dia do Cliente, AXA promove live com Maurício Vargas do Reclame Aqui

No Dia do Cliente, AXA promove live com Maurício Vargas do Reclame Aqui
A live vai debater a relação com o cliente final e com os parceiros, impactos da digitalização e melhores práticas

Seguindo a estratégia de promover ações relevantes para parceiros e clientes, a AXA no Brasil fará uma live especial no dia 15.09, Dia do Cliente, a partir das 17h, com o tema “Elogie Aqui: da insatisfação à fidelização de clientes”. O convidado é Maurício Vargas, fundador e CEO do Reclame Aqui, site de reputação e de relacionamento entre empresas e clientes. A mediadora será Fernanda Cortese, vice presidente de Transformação, Tecnologia e Operações da AXA.

“Essa live tem como objetivo discutir e disseminar melhores práticas na companhia, o que faz parte de uma agenda mais ampla de transformação digital. Vamos debater os avanços desde a regulamentação e as tendências para o futuro tendo em vista a mudança de comportamento do consumidor com a pandemia.Também está na pauta a relação com parceiros e o atendimento compartilhado,” comenta Fernanda, que é advogada com especialização em Direito do Consumidor.

Maurício Vargas iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50 mil pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, Maurício é também CEO do Leegal e do Sapato Laranja.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista:




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.