A live vai debater a relação com o cliente final e com os parceiros, impactos da digitalização e melhores práticas
Seguindo a estratégia de promover ações relevantes para parceiros e clientes, a AXA no Brasil fará uma live especial no dia 15.09, Dia do Cliente, a partir das 17h, com o tema “Elogie Aqui: da insatisfação à fidelização de clientes”. O convidado é Maurício Vargas, fundador e CEO do Reclame Aqui, site de reputação e de relacionamento entre empresas e clientes. A mediadora será Fernanda Cortese, vice presidente de Transformação, Tecnologia e Operações da AXA.
“Essa live tem como objetivo discutir e disseminar melhores práticas na companhia, o que faz parte de uma agenda mais ampla de transformação digital. Vamos debater os avanços desde a regulamentação e as tendências para o futuro tendo em vista a mudança de comportamento do consumidor com a pandemia.Também está na pauta a relação com parceiros e o atendimento compartilhado,” comenta Fernanda, que é advogada com especialização em Direito do Consumidor.
Maurício Vargas iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50 mil pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, Maurício é também CEO do Leegal e do Sapato Laranja.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS