Dia do cliente: Icatu seleciona fundos de previdência com preços especiais

Dia do cliente: Icatu seleciona fundos de previdência com preços especiais

Além das ofertas, a companhia também traz conteúdos exclusivos com informações sobre os principais tipos de ativos do mercado

Para celebrar o dia do cliente, a Icatu lança a campanha “Conhecimento que rende mais”, reunindo diversos fundos de previdência que possuem ticket de entrada de contribuição mensal que podem chegar a até R$ 1.500 por R$100 ou R$ 500/mês, com o intuito de ajudar seus clientes a prepararem uma carteira cada vez mais diversificada. Entre as modalidades de investimento disponíveis, há fundos de renda fixa, crédito privado, multimercado e ações, para todos os tipos de investidores: conservador, moderado e arrojado. Os valores promocionais ficarão disponíveis para quem já é cliente Icatu durante o período de 15 a 30 de setembro através dos canais parceiros que aderirem a promoção.

A campanha também engloba conteúdos exclusivos na página www.diadoclienteicatu.com.br, trazendo vídeos informativos sobre as principais estratégias de fundos, como também dicas para os iniciantes neste universo, além das informações completas sobre os fundos promocionais. A iniciativa surgiu a partir da última pesquisa NPS realizada pela companhia, onde os clientes relataram que uma de suas maiores dificuldades era justamente decidir onde e como investir melhor.

“Temos como propósito democratizar o acesso à proteção e planejamento financeiro das famílias brasileiras. E sabemos que isso só será possível por meio da informação”, afirma Rafael Caetano, diretor de Marketing e Relacionamento com Clientes da Icatu. “Queremos que as pessoas, ao adquirir um fundo, saibam qual a melhor opção para o seu atual momento de vida e façam escolhas assertivas, e que com isso conquistem o que buscamos realmente promover: tranquilidade financeira e qualidade de vida”, reforça.

A Icatu é a maior seguradora brasileira entre as independentes, considerando o consolidado das suas linhas de negócio Vida, Previdência, Capitalização e Investimentos. A companhia conta com o mais robusto e diversificado marketplace de previdência do país, com mais de 360 fundos e mais de 100 gestores renomados à escolha do cliente. Para saber mais sobre os fundos promocionais e os conteúdos exclusivos, acesse: www.diadoclienteicatu.com.br.

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.