Dia dos Pais: GBOEX programa ações e diferenciais na Rede de Convênios para celebrar a data

Dia dos Pais: GBOEX programa ações e diferenciais na Rede de Convênios para celebrar a data

Por: Ampliare Comunicação

O GBOEX entende de proteção e de cuidado com o futuro, características que também marcam a paternidade. Durante o mês que celebra a importância dos pais, a empresa programou ações de comunicação nas unidades de negócios, na sede e nas redes sociais. As iniciativas buscam valorizar a relação com os filhos. Além disso, a Rede de Convênios também apresenta descontos em estabelecimentos e agrega novos conveniados. São benefícios gratuitos para associados, dependentes e corretores parceiros.

A Fila é especializada em moda infantil, juvenil, masculina e feminina com foco em esportes. A loja oferece 15% de desconto em compras realizadas pelo site. O mesmo percentual é aplicado no portal da Umbro, a qual também atua no segmento. As duas marcas são novas parceiras do espaço e se destacam no ramo de atividade.

Para quem procura por celulares, a Asus garante desconto de 13% nas compras pelo site. Mas se o objetivo for presentear com bebidas, o Clube do Malte concede desconto de 25% e a Evino aplica abatimento de R$ 40,00 em compras com valor superior a R$ 200,00.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Do setor de óticas, a Ray-Ban tem desconto de 20%; e para outras opções em roupas e calçados, a Netshoes concede 10%, a Oakley disponibiliza 20% e o Studio Geek 15%. No Privalia, que reúne diferentes marcas, o desconto chega a 70% para aquisições com valor acima de R$ 150,00 pelo site da parceria.

Com mais de 50 anos, a Rede de Convênios GBOEX integra cerca de 6 mil opções em produtos e serviços de estabelecimentos localizados em diferentes estados ou com a possibilidade de compra on-line. Para saber mais: www.conveniosgboex.com.br ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.