A tecnologia para digitalizar o mercado com foco na experiência do consumidor é a nova jornada do seguro massificado e dos serviços no Brasil. Prova disso é a Ô Insurance, uma empresa disruptiva focada no desenvolvimento de uma solução inédita nos últimos anos: a digitalização da venda de seguros e serviços, visando a melhor experiência do consumidor, ajudando no crescimento do mercado de seguros.
A tecnologia é um caminho sem volta para a massificação do que chamamos de proteção de pessoas, empresas e bens para os canais B2B e B2B2C. Diante disso, a Ô criou um hub de tecnologia no formato “plug & play”, que pode auxiliar qualquer segmento, independentemente do porte ou região, com uma plataforma abrangente para integrar diversas soluções e sistemas em um único local, promovendo eficiência e eficácia operacional e de venda, aumentando a produtividade e rentabilidade das empresas.
E, quando se trata de seguros, a Ô cria uma conexão direta às mais importantes companhias do mercado, aumentando a oferta comercial, resultando em aumento de receita recorrente e, consequentemente, mais fidelidade dos seus consumidores. Trata-se de uma plataforma robusta sob uma arquitetura Lowcode 100% modular com APIs públicas para se conectar a qualquer sistema legado sem sobreposição, unindo o que há de melhor para elevar a distribuição com uma variedade de produtos de seguros por meio de um único lugar.
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Qualquer modelo de negócio ao adotar a Ô (e seu hub chamado ÔnTecH), ao mesmo tempo em que otimiza os processos digitais e operacionais, recebe soluções altamente adaptáveis e escaláveis diante das suas necessidades particulares – soluções desenvolvidas para que qualquer empresa empresa, de qualquer segmento possa lucrar no mercado de seguros e serviços, em uma jornada de compra 100% digital, CRM próprio, páginas whitelabel e plataforma Lowcode para que possam aumentar o portfólio de produtos e serviços com seguros.
Transformando o mercado
Para os consumidores, a cultura do seguro se propaga em diferentes setores e empresas. Já para as empresas se torna mais uma forma de rentabilidade.
Por outro lado, na outra ponta, os corretores de seguros também podem utilizar a tecnologia como afiliados, se tornando verdadeiros “corretores digitais”, utilizando a plataforma, tendo mais cultura de seguro e, consequentemente, ganhando mais. Já as empresas varejistas podem utilizar como modelo Affinity, rentabilizando mais e fidelizando seus clientes. E por fim, o cliente pode utilizar contratando qualquer seguro de forma 100% digital e acompanhar todas as informações de seus seguros em um único lugar.
Uma solução de mercado para conectividade e melhoria da experiência de todas as pontas.