Donizetti Ferreira aceita o desafio de assumir a Direção Geral da Regula Sinistros

Donizetti Ferreira aceita o desafio de assumir a Direção Geral da Regula Sinistros
Experiente executivo acredita que setor de seguros ainda tem muito a ser explorado

A Regula Sinistros, startup com solução para corretoras de seguros, anuncia a promoção de Donizetti Ferreira como Diretor Geral. A partir de agora, o executivo terá a missão de agilizar os processos que atendem os segurados, desenvolver ferramentas que tragam maior tranquilidade tanto para corretores quanto para clientes, além de criar boas práticas para que “o encantamento prometido seja entregue”, destaca o executivo.

Esse será mais um desafio na carreira de Donizetti, que tem quase 30 anos de experiência no mercado. “Já passei por muitas empresas que haviam novas estratégias de negócios sendo estruturadas. Sempre encarei bem os desafios e agora eles acabam sendo revigorantes”, pondera.

O executivo esteve à frente da área comercial da companhia nos últimos dois anos e revela que trouxe mais de 300 clientes. Ele acredita que sua experiência aliada ao DNA de inovação da startup corrobora para que contribuam para o desenvolvimento das corretoras de seguros do país. “O processo de sinistro impede o crescimento de uma empresa. Desse modo, a Regula entrega serviço de qualidade para os corretores que terão mais tempo para vender mais”.

Com quase três décadas de mercado, Donizetti observou seu desenvolvimento de perto. Embora o setor tenha crescido nesse período, ele alerta que a penetração do seguro é muito baixa e que o processo de crescimento passa primordialmente pelos consultores capacitados.

“O Corretor terá que reinventar o seu trabalho, como todos reinventam suas atividades. Nesse sentido, a Regula Sinistros proporciona a terceirização de atendimento de sinistros, que tranquiliza o corretor para abrir novas frentes, buscando oportunidades negócios e fazendo com que o seguro seja mais difundido”, salienta.

Palavra do fundador

O novo Diretor Geral é uma pessoa de confiança do CEO e Fundador da empresa, Daniel Bortoletto. “É o meu braço direito”, afirma. Atualmente, Bortoletto foca na expansão da empresa, enquanto Donizetti inicia sua liderança no relacionamento com a equipe e seus clientes.

Por conta do novo cargo do seu braço direito, Bortoletto visa um crescimento qualitativo. “É necessário se estruturar para a Regula continuar crescendo para fidelizar os corretores de seguros e encantar os segurados e terceiros, que é o nosso maior propósito. O Donizetti tem um papel primordial para a consolidação dessa estratégia”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.