20/04/2021

Donizetti Ferreira aceita o desafio de assumir a Direção Geral da Regula Sinistros

Donizetti Ferreira aceita o desafio de assumir a Direção Geral da Regula Sinistros
Experiente executivo acredita que setor de seguros ainda tem muito a ser explorado

A Regula Sinistros, startup com solução para corretoras de seguros, anuncia a promoção de Donizetti Ferreira como Diretor Geral. A partir de agora, o executivo terá a missão de agilizar os processos que atendem os segurados, desenvolver ferramentas que tragam maior tranquilidade tanto para corretores quanto para clientes, além de criar boas práticas para que “o encantamento prometido seja entregue”, destaca o executivo.

Esse será mais um desafio na carreira de Donizetti, que tem quase 30 anos de experiência no mercado. “Já passei por muitas empresas que haviam novas estratégias de negócios sendo estruturadas. Sempre encarei bem os desafios e agora eles acabam sendo revigorantes”, pondera.

O executivo esteve à frente da área comercial da companhia nos últimos dois anos e revela que trouxe mais de 300 clientes. Ele acredita que sua experiência aliada ao DNA de inovação da startup corrobora para que contribuam para o desenvolvimento das corretoras de seguros do país. “O processo de sinistro impede o crescimento de uma empresa. Desse modo, a Regula entrega serviço de qualidade para os corretores que terão mais tempo para vender mais”.

Com quase três décadas de mercado, Donizetti observou seu desenvolvimento de perto. Embora o setor tenha crescido nesse período, ele alerta que a penetração do seguro é muito baixa e que o processo de crescimento passa primordialmente pelos consultores capacitados.

“O Corretor terá que reinventar o seu trabalho, como todos reinventam suas atividades. Nesse sentido, a Regula Sinistros proporciona a terceirização de atendimento de sinistros, que tranquiliza o corretor para abrir novas frentes, buscando oportunidades negócios e fazendo com que o seguro seja mais difundido”, salienta.

Palavra do fundador

O novo Diretor Geral é uma pessoa de confiança do CEO e Fundador da empresa, Daniel Bortoletto. “É o meu braço direito”, afirma. Atualmente, Bortoletto foca na expansão da empresa, enquanto Donizetti inicia sua liderança no relacionamento com a equipe e seus clientes.

Por conta do novo cargo do seu braço direito, Bortoletto visa um crescimento qualitativo. “É necessário se estruturar para a Regula continuar crescendo para fidelizar os corretores de seguros e encantar os segurados e terceiros, que é o nosso maior propósito. O Donizetti tem um papel primordial para a consolidação dessa estratégia”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 14ª edição da revista:

One thought on “Donizetti Ferreira aceita o desafio de assumir a Direção Geral da Regula Sinistros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *