Doses Milionárias recebe Camila Utsch e Kelly Nunes em conversa sobre liderança e propósito

Doses Milionárias recebe Camila Utsch e Kelly Nunes em conversa sobre liderança e propósito

Empreendedoras compartilham aprendizados sobre liderança feminina, governança e propósito

O episódio mais recente do podcast Doses Milionárias trouxe histórias inspiradoras de duas empresárias que vêm deixando sua marca no mercado brasileiro: Camila Utsch, sócia da Everblue Seguros, e Kelly Nunes, empresária no ramo de beleza e fundadora da Inovaseg Corretora de Seguros. Ambas compartilharam suas trajetórias, desafios e visões sobre liderança feminina, empreendedorismo e futuro do setor. A entrevista feita por Regina Lacerda foi ao ar na última quarta-feira, 24, no YouTube.

Camila Utsch é inspiração em liderança

Camila Utsch relembrou sua história, fortemente marcada pela influência da mãe, Cinara Sueli, referência no mercado há mais de três décadas. A executiva contou sobre sua passagem pela multinacional Philip Morris, onde se consolidou como gestora, e destacou a fusão que deu origem à Everblue Seguros, em 2021.

“Já suportei e auxiliei equipes de mais de 80 homens na Philip Morris e aprendi que quanto mais feminina a liderança, mais natural e eficiente ela se torna. Mulheres nunca duvidem do seu potencial: liderança feminina performa 17% a mais, segundo dados globais, e precisa ser reconhecida e remunerada com equidade”, lembra a executiva.

Camila Utsch e a apresentadora do Doses Milionárias, Regina Lacerda

Os valores sólidos de Kelly Nunes

Já Kelly Nunes emocionou ao compartilhar que sua maior inspiração vem da avó, Dona Helena, mulher que a criou com coragem e valores sólidos. À frente da Inovaseg Corretora de Seguros, Kelly destacou os desafios do empreendedorismo, a importância da disciplina para superar obstáculos e o privilégio de liderar uma equipe formada, em sua maioria, por mulheres.

“Nos momentos de dificuldade, paro, respiro, converso com Deus e sigo adiante, lembrando que não posso fraquejar, pois muitas outras podem se inspirar em mim. Sei que, se Ele me confiou essa missão, é porque acredita na minha força. Com fé, garra e persistência, podemos ser todo aquilo que desejamos ser”, afirmou.

Kelly Nunes e Regina Lacerda

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Inspiração para profissionais do mercado de seguros

O episódio reforça como experiências pessoais e valores sólidos podem transformar a forma de liderar e empreender no setor de seguros. As histórias de Camila Utsch e Kelly Nunes mostram que, por trás de cada resultado, existe dedicação, propósito e o desejo genuíno de cuidar de pessoas.
Apresentado por Regina Lacerda, presidente do CESB, o podcast Doses Milionárias vai ao ar todas as quartas-feiras, das 12h30 às 13h30.

Logo, cada episódio foca no protagonismo feminino no setor de seguros.
Regina Lacerda foi eleita uma das 50 mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil em 2025. Além disso, possui Medalha do Mérito Segurador 2024, é acadêmica da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP e da Academia de Letras e Música do Brasil.

Nesse ínterim, é Coordenadora e Coautora do Livro Mulheres no Seguro e do Livro Executivas de Seguros Série Brasília que será lançado pela Editora Infinita em 2025. Por fim, é defensora do empreendedorismo feminino, da equidade de gênero e da formação de redes de negócios com propósito.

 

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.