Edson Toguchi é o novo CEO da Berkley Brasil Seguros

Edson Toguchi é o novo CEO da Berkley Brasil Seguros

Executivo assume a liderança no Brasil e focará no desenvolvimento de novos produtos

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação do executivo Edson Toguchi como CEO da seguradora.

Em conjunto com Leandro Garcia Okita, Vice President Brasil and Regional Chief Financial Officer Latin America & Caribbean, o executivo chega para somar e liderar a seguradora no Brasil.

Toguchi é formado em administração de empresas com ênfase em finanças epós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada, atua no mercado há 32 anos, liderando grandes seguradoras. “A Berkley é uma seguradora multinacional de tradição, presente no Brasil há mais de 15 anos e a minha chegada na família Berkley contribuirá para transformar a empresa em uma seguradora de entrega, com excelência nos serviços de seguro, com os nossos esforços focados principalmente na cotação, emissão, atendimento, análise e pagamento de sinistros”, comenta. O momento é de transformação não somente para a Berkley, mas para todo mercado segurador, com mudança significativa para o consumidor em relação aos serviços, produtos de seguros, subscrição dos riscos e tecnologia, completa o executivo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A seguradora entende que já possui um portfólio de seguros bastante diversificado, focado em garantia, transportes, responsabilidades, engenharia, property, equipamentos, bike, eventos e pessoas, informa ainda que pretende expandir a sua atuação para atender as necessidades do mercado e dos clientes. Como mensagem final para os parceiros corretores, o Edson Toguchi comenta: “aguardem as novidades de produtos que serão lançados nos próximos meses”.

Fonte: Berkley Brasil Seguros

Leia, por fim, a 29ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.