Eduardo Dal Ri é reconhecido como Homem do Seguro do Ano

Eduardo Dal Ri é reconhecido como Homem do Seguro do Ano

CEO do Grupo HDI recebeu destaque no Oscar do Seguro, realizado no Rio de Janeiro

Eduardo Dal Ri, CEO do Grupo HDI, foi destaque na 48ª edição do “Oscar do Seguro”. O evento é a mais tradicional premiação do setor, organizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), em reconhecimento à sua liderança e contribuição significativa ao setor. A cerimônia, realizada em 26 de setembro, no Teatro Copacabana Palace, reuniu personalidades e empresas que se destacaram nas áreas de Seguros de Pessoas, Saúde, Previdência e Capitalização.

Celebrando 58 anos de história, o CVG-RJ é conhecido por destacar, em suas celebrações, os principais nomes e empresas que, ao longo de cada ano, contribuem para o crescimento e fortalecimento do mercado de seguros no Brasil.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Nesta edição, foram premiados os melhores em 12 categorias – Seguradora do Ano; Homem de Seguro do Ano; Mulher de Seguro do Ano; Seguradora de Vida do Ano; Seguradora/Operadora de Saúde do Ano; Seguradora Capitalização do Ano; Corretora de Seguros do Ano; Assessoria de Seguros do Ano; Campanha de Marketing do Ano; Personalidade de Seguro; Superintendente/Gerente Seguradora; Funcionário Interno –, como forma de reconhecimento pelos resultados expressivos alcançados em 2023 e 2024.

“O CVG-RJ desempenha um papel fundamental na valorização dos profissionais e empresas que ajudam a moldar o futuro do setor de seguros no Brasil. Por isso, fico muito honrado em ser o representante de todo o Grupo HDI e receber o reconhecimento por todo o esforço e comprometimento dos nossos times. Seguimos trabalhando para continuar oferecendo a melhor experiência para nossos clientes e parceiros”, conclui Dal Ri.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.