Edvaldo Vieira é o novo CEO da Amil

Edvaldo Vieira é o novo CEO da Amil
Executivo atua na operadora de saúde desde junho de 2016

A Amil acaba de anunciar Edvaldo Vieira como novo CEO da operadora de saúde. O executivo ocupava a posição de Chief Operating Officer (COO) na empresa, onde atua desde 2016. Segundo informações do site Exame, sua gestão eficiente na reorganização de estratégias foi reconhecida pelo comando da companhia. 

Vieira assume o comando da empresa diante de um cenário de fusões de concorrentes e do grande desafio imposto pela pandemia no setor. Sendo assim, o executivo substitui José Carlos Magalhães, que permanece como CEO do UnitedHealth Group Brasil, e acumulava interinamente a função de CEO da Amil, desde julho de 2020.

Momento de mudanças

No fim de fevereiro, a Amil e a Qualicorp anunciaram um novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão. Entre os destaques estão os novos produtos da linha Amil e Amil Fácil e também os benefícios exclusivos que passam a ser disponibilizados ao cliente no novo portfólio.

“Por meio dessa parceria visamos ampliar ainda mais o acesso à saúde suplementar, principalmente nesse momento de pandemia, em que o plano de saúde se configura como um item de primeira necessidade. A Inovação é uma marca registrada da Amil e esse é mais um produto com essa característica”, comenta Carolina Lorenzatto, diretora executiva de Growth e Produtos da Amil.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.