27/07/2021

Edvaldo Vieira é o novo CEO da Amil

Edvaldo Vieira é o novo CEO da Amil
Executivo atua na operadora de saúde desde junho de 2016

A Amil acaba de anunciar Edvaldo Vieira como novo CEO da operadora de saúde. O executivo ocupava a posição de Chief Operating Officer (COO) na empresa, onde atua desde 2016. Segundo informações do site Exame, sua gestão eficiente na reorganização de estratégias foi reconhecida pelo comando da companhia. 

Vieira assume o comando da empresa diante de um cenário de fusões de concorrentes e do grande desafio imposto pela pandemia no setor. Sendo assim, o executivo substitui José Carlos Magalhães, que permanece como CEO do UnitedHealth Group Brasil, e acumulava interinamente a função de CEO da Amil, desde julho de 2020.

Momento de mudanças

No fim de fevereiro, a Amil e a Qualicorp anunciaram um novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão. Entre os destaques estão os novos produtos da linha Amil e Amil Fácil e também os benefícios exclusivos que passam a ser disponibilizados ao cliente no novo portfólio.

“Por meio dessa parceria visamos ampliar ainda mais o acesso à saúde suplementar, principalmente nesse momento de pandemia, em que o plano de saúde se configura como um item de primeira necessidade. A Inovação é uma marca registrada da Amil e esse é mais um produto com essa característica”, comenta Carolina Lorenzatto, diretora executiva de Growth e Produtos da Amil.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 13ª edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *