eFestival 2022: profissionais da saúde e corretores de seguros têm até 7 de maio para se inscreverem no palco mais digital da música

As inscrições para a edição 2022 do eFestival estão chegando ao fim. Os artistas têm até o dia 7 de maio para finalizar seus cadastros

Conhecido como um dos mais importantes festivais da música brasileira, o eFestival é patrocinado pela SulAmérica pelo 2º ano consecutivo 

As inscrições para a edição 2022 do eFestival estão chegando ao fim. Os artistas têm até o dia 7 de maio para finalizar seus cadastros. Além do público geral, o “palco mais digital da música” contará, pelo 2º ano, com categorias exclusivas para a participação de profissionais da saúde e corretores de seguros. 

Com mais de 20 anos de história, o eFestival é reconhecido como um dos mais importantes festivais para descoberta de novos talentos da música brasileira. Alguns dos maiores nomes da MPB já fizeram parte da construção dessa história: Carlinhos Brown, Titãs, Frejat, Pitty, Vanessa da Mata, Maria Rita, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, João Bosco, Paulinho da Viola, entre outros.  

O eFestival é uma plataforma que conta com os projetos Canção e Instrumental. O concurso – idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil – contará, assim como em 2021, com o patrocínio da SulAmérica.

Para os profissionais da saúde e corretores de seguros se inscreverem, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros). O eFestival recebeu em 2021 mais de 8 mil inscritos de todo o país. O projeto acontece ao longo de oito meses, divididos em quatro etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições; a segunda à análise curatorial; a terceira à votação popular, e por último, a premiação.  

Os vencedores se apresentarão em agosto em shows open air e indoor, ao lado de grandes artistas (embaixadores do projeto), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Confira mais detalhes do projeto, o recado de Carlinhos Brown, o tutorial com o passo a passo para as inscrições e regulamento detalhado em www.efestival.com.br 




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.