Conhecido como um dos mais importantes festivais da música brasileira, o eFestival é patrocinado pela SulAmérica pelo 2º ano consecutivo
As inscrições para a edição 2022 do eFestival estão chegando ao fim. Os artistas têm até o dia 7 de maio para finalizar seus cadastros. Além do público geral, o “palco mais digital da música” contará, pelo 2º ano, com categorias exclusivas para a participação de profissionais da saúde e corretores de seguros.
Com mais de 20 anos de história, o eFestival é reconhecido como um dos mais importantes festivais para descoberta de novos talentos da música brasileira. Alguns dos maiores nomes da MPB já fizeram parte da construção dessa história: Carlinhos Brown, Titãs, Frejat, Pitty, Vanessa da Mata, Maria Rita, Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Alceu Valença, Daniela Mercury, João Bosco, Paulinho da Viola, entre outros.
O eFestival é uma plataforma que conta com os projetos Canção e Instrumental. O concurso – idealizado e realizado pela Dançar Marketing, que há 40 anos atua como a mais consistente empresa de marketing cultural do Brasil – contará, assim como em 2021, com o patrocínio da SulAmérica.
Para os profissionais da saúde e corretores de seguros se inscreverem, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros). O eFestival recebeu em 2021 mais de 8 mil inscritos de todo o país. O projeto acontece ao longo de oito meses, divididos em quatro etapas, sendo a primeira relacionada às inscrições; a segunda à análise curatorial; a terceira à votação popular, e por último, a premiação.
Os vencedores se apresentarão em agosto em shows open air e indoor, ao lado de grandes artistas (embaixadores do projeto), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Confira mais detalhes do projeto, o recado de Carlinhos Brown, o tutorial com o passo a passo para as inscrições e regulamento detalhado em www.efestival.com.br