Definida, por consenso, chapa única para eleição do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo

Definida, por consenso, chapa única para eleição do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo

Por: Jorge Clapp

Em mais uma demonstração de plena coesão e entendimento entre as principais lideranças do mercado paulista, foi definida, consensualmente, em almoço realizado nesta terça-feira (02 de agosto), a apresentação de chapa única para eleição da futura diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP).

A composição conciliatória foi alinhavada pelos líderes nos últimos meses e selada no almoço de hoje, que contou com a participação do vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Fenacor, Leonardo Elias, da diretora de Normas do Ibracor, Dra. Priscila Figueiredo e do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, dentre outros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A única chapa inscrita é composta por Álvaro Fonseca (Mentor), Marco Cabral (Secretário) e Gilberto Januário (Tesoureiro). A Junta Fiscalizadora será integrada por Ednir Fornazzari, Claudia Camargo e Jorge Barbosa.

A eleição, por aclamação, será realizada em setembro.

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo completará 50 anos em 05 de outubro.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.